Kids às 14:52

Bárbara Evans deixa a maternidade com Ayla nos braços

Bárbara Evans com a filha Ayla

Reprodução/Instagram/@barbaraevans22

Nesta segunda-feira, 4 de abril, Bárbara Evans deixou a maternidade em São José do Rio Preto com a pequena Ayla nos braços. A bebê é fruto do casamento da modelo com Gustavo Theodoro.

Leia+: Bárbara Evans testa positivo para Covid-19

Ayla veio ao mundo no último domingo, 3 de abril, por meio de uma cesárea. Em seu Instagram Stories, Bárbara compartilhou alguns vídeos em que aparece com a bebê no colo. As duas estavam usando um look vermelho.

“Para ela não chorar na cadeirinha faz como? Paramos para comprar uns remédios e peguei ela um pouco. O berreiro! Pelo amor de Deus! Faz como?”, disse a mamãe coruja.

Leia+: Bárbara Evans posa de biquíni e desabafa sobre mudanças no corpo

NASCIMENTO

O domingo, 3 de abril, já começou mais do que especial para Bárbara Evans e Gustavo Theodoro. Isso porque o casal deu as boas-vindas para a filha Ayla.

A cesárea estava marcada mais para a frente, mas a bolsa estourou e a pequena veio ao mundo antes do que estava previsto.

Em sua conta no Instagram, Bárbara compartilhou diversas fotos do nascimento de Ayla. “A bolsa estourou e nossa princesa veio ao mundo de surpresa. Não adiantou a gente tentar decidir por ela, ela já veio ao mundo tomando suas próprias decisões. Mamãe correu para tomar uma ducha e fazer uma maquiagem, com a unha grande e vermelha mesmo. E assim nossa ariana Ayla chegou em nossas vidas”, disse ela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!