Kids às 22:00

Bruno De Luca mostra primeiro dia de aula de sua nova afilhada

Reprodução/Youtube/ Canal Bruno De Luca

Depois que Bruno De Luca conseguiu uma bolsa de 100% em um dos melhores colégios bilingues do Rio de Janeiro para Sophie, filha de sua funcionária que ele apadrinhou, o apresentador compartilhou o primeiro dia de aula dela em seu canal no Youtube. Ele fez questão de acompanhar a menina e a mãe, Rosane, na ida até o colégio, que fica localizado na Barra da Tijuca.

“Sensação de falta de amor, sabe? Será que ela não me ama mais?”, brincou Bruno, após Sophie, bem empolgada com sua primeira vez, entrar na escola sem nem se despedir dele.

O apresentador acompanhou de perto o processo de adaptação da pequena. Ao lado da mãe de Sophie, ele acompanhou as primeiras atividades da menina e ainda conversou em inglês com a turminha.

Lembrando que, na quinta-feira, 14 de outubro, Bruno levou Sophie para conhecer o circo. Ele, Rosane e a menina prestigiaram a atração do Tivoli Park e Sophie ficou encantada. O apresentador elogiou muito as atrações: “Circo com bichinhos e sem maus tratos”, disse ele sobre os animais fakes.

Veja+: Rafa Kalimann revela a Bruno de Luca ter sido apoiada por Tatá Werneck

RELEMBRE A CONQUISTA DA BOLSA

Bruno De Luca também compartilhou com seguidores, por meio de um vídeo em seu canal no YouTube, o momento que contou para uma das funcionárias que trabalham com ele o resultado positivo de um processo seletivo para uma bolsa de estudos para a filha dela.

Aos dois anos, Sophie vai estudar em uma rede de escola bilíngue, criada no Canadá. Rosane, mãe da pequena, ficou muito emocionada e feliz com a conquista, que dará 100% de gratuidade na mensalidade do ensino de sua herdeira.

Veja+: Bruno De Luca comenta sobre ter carreira gerenciada por mulheres

“Tem poucas vagas pra dar bolsa e tal, e aí eles disseram que vão me ligar. Falaram que queriam muito, mas que é muito difícil 100% de bolsa…”, disse o apresentador em tom de suspense, para em seguida revelar que Sophie vai, sim, estudar em uma das melhores escolas do Brasil, na unidade Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. “Mas eu consegui 100%. Sophie vai pra escolinha falar inglês”, comemorou Bruno, enquanto era abraçado por Rô, que foi às lágrimas.

E para completar a surpresa da notícia, ele ainda levou a pequena e a mãe para experimentar e comprar os uniformes para a escolinha nova. Sophie, é claro, ficou toda boba com o uniforme ao sair do provador com o look institucional completo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Salma Hayek lembra momento divertido com Angelina Jolie
Renée Zellweger reaparece com uns quilinhos a mais
Luiza Possi pode se tornar mamãe a qualquer momento
Diogo Nogueira manda papo reto em foto de biquíni de sua gata, Paolla Oliveira
Gil do Vigor vai estrear em Hollywood a convite da Disney