Gil do Vigor vai estrear em Hollywood a convite da Disney

Por - 15/10/21 - Última Atualização: 16 outubro 2021

Gil do Vigor vai estrear em Hollywood a convite da DisneyGil do Vigor vai estrear em Hollywood a convite da Disney. Foto: Reprodução/Instagram

Ele não chega, ele estreia. Essa é a expectativa para a presença de Gil do Vigor em seu primeiro evento em Hollywood. Ele chega ao distrito mais badalado do cinema mundial para a estreia de Eternals, da franquia da Marvel. Nesta sexta-feira, 15 de outubro, a assessoria de imprensa do economista confirmou a informação.

O convite foi feito pela própria Disney para receber o mais vigoroso dos ex-BBBs. Eleito um dos 100 negros mais influentes do mundo, o pernambucano já confirmou que estará no evento e deve promover os melhores momentos em seu perfil no Instagram. Ao comentar o assunto, Gil lembrou a importância de brasileiros estarem em lugares tão significativos como a estreia de um filme internacional.

“O vigor é grande, meu povo! E eu estou aqui emocionado pela oportunidade de viver esse momento, que para mim significa muito. É o nosso país ocupando estes espaços, somos nós brasileiros chegando longe e brilhando no mundo todo. É especial ver a potência e o impacto da cultura em todos nós. Viva a arte! Jamais a censura!”, declarou.

Leia+: Affair de Gil do Vigor aparece em selfie. Veja!

O ex-BBB estará ao lado dos artistas do longa e outros convidados. O longa da gigante de super-heróis conta com Angelina Jolie, Kit Harington, Salma Hayek, entre outros. É sucesso! A expectativa é que ele cruze por algumas dessas celebs internacionais. O evento acontece na segunda-feira, 18 de outubro. A semana vai começar quente!

O economista, Gil do Vigor, que tem um quadro no programa ‘Mais Você’, da Rede Globo, e, também, produz conteúdo para suas redes, em seu projeto ‘O Brasil tá Lascado’, além de estudar na Califórnia, agora é o mais novo convidado da Disney para a tão esperada première do próximo filme da produtora, que tem no elenco Angelina Jolie.

Leia+: Gil do Vigor abre o jogo sobre fortuna pós-BBB

GLAMOURIZOU

Era pra ser um momento de luxo e glamour, mas o servo não teve a vitória que esperava. Na quinta-feira, 14 de outubro, Gil do Vigor fez uma série de postagens de recentes momentos marcantes em sua vida – todos eles pós-BBB – e um deles destacou o primeiro passeio de helicóptero do pernambucano. Na imagem compartilhada por Gilberto nos Stories de seu perfil Instagram, o ex-BBB aparece “desmaiado”, dormindo durante o passeio. Mas ele, sempre muito bem humorado, riu da situação.

“Hahahah Era para ter sido um luxo, mas eu só fiz dormir no voo”, escreveu na publicação.

Leia+:

Outra lembrança compartilhada por Gil deixou os seguidores em polvorosa. O economista se declarar ao namorado, Plínio Vasconcellos, mostrando uma imagem na qual aparece beijando o companheiro quando ainda vivia no Brasil.

“#TBT com ele! Tentamos parecer natural, mas não deu. Gostaram? #Saudades!”

UM DOS 100 NEGROS MAIS INFLUENTES

Gilberto Nogueira continua vigorando! O pernambucano não venceu o “Big Brother Brasil 21”, que era seu grande sonho, mas, coo ele mesmo disse em suas redes sociais, tem sido mais do que vencedor desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil.

Na segunda-feira, 04 de outubro, o economista foi nomeado um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo pelo Most Influential People of African Descent (MIPAD). Como o nome sugere, o título é concedido a pessoas de origem negra, que de alguma forma contribuem como “voz” aos afrodescendentes.

Veja +: Caso de homofobia sofrido por Gil do Vigor ainda enfrenta impasse

“Gente, estou muito emocionado. Ganhei um prêmio internacional super respeitado! Fui nomeado um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo abaixo de 40 anos pelo MIPAD (Most Influential People of African Descent). Que honra!”, escreveu ele no Twitter.

Mãe do vigorento, Dona Jacira Santanna também vibrou com ais essa conquista do filho: “É com muita alegria que recebo essa notícia! Meu filho receber esse prêmio!! Eu não sei se eu choro, grito ou apenas agradeço! Meu filho é reconhecido mundialmente genteeee!! Obrigada, Gil do Vigor, por me presentear com tanta alegria”.

Em outra postagem, Gil destacou que precisava de um incentivo como esse: ““Vocês não sabem como isso é importante e como eu estava precisando disso. Vocês não tem noção!!! Essa foi a resposta de Deus para minhas orações”, escreveu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Bil Araújo responde críticas de Victor Pecoraro em A Fazenda 13
A Fazenda 13: Valentina leva chute na cabeça
Gloria Groove revela curiosidades sobre Lady Leste
Joelma lembra fim do casamento com Ximbinha

---

Tags: ,