Kids às 16:00

Saiba como família contou para Léo que Marília Mendonça morreu

leo beijando bochecha de marília mendonça

Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora

Aconteceu, na noite de quinta-feira, 16 de dezembro, a festa de aniversário de dois anos de Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, que conforme OFuxico já havia adiantado, a festa foi organizada pela mãe de Marília, Ruth Moreira, e por Gustavo, irmão da cantora, que morreu em um em um acidente aéreo em novembro.

Nas redes sociais, Murilo chegou a compartilhar fotos dos momentos especiais. Dona Ruth também fez postagens nos Stories do Instagram. Já João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, contou ao jornal O Globo, recentemente, que a família está mobilizada para que Léo “não sinta dor”:

Na cabecinha dele, a mamãe está viajando. A gente vai começar uma preparação, com a ajuda de um psicólogo, para falar isso (sobre a morte) da forma certa e no momento certo. Vamos falar que a mãe dele foi uma rainha, a rainha do Brasil.”

Porém, de acordo com a revista Quem, os familiares já começaram a dar indício de que a mãe do pequeno não irá voltar para casa, explicando ao pequeno que a ausência dela está se dando pelo fato de Marília Mendonça “ter virado uma estrelinha”.

“Não medimos esforços para dar todo amor do mundo ao Léo”, garantiu Gustavo ao veículo. “Mesmo com esse momento, não podemos deixar de alegria ao Leozinho”, reforçou a vovó Ruth, que estava super babona.

MURILO HUFF EXALTOU O FILHO PELO ANIVERSÁRIO

Já nos primeiros minutos do dia do aniversário de Leo, o pequeno ganhou uma linda e comovente homenagem do pai-coruja nas redes sociais. Com fotos e vídeos, Murilo exaltou seu amor pelo filho.

“Pouco antes de você vir ao mundo um amigo me falou: ‘quando o Leo nascer a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo’. Em palavras é exatamente o que eu sinto. Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, nao para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo”, disse o cantor e compositor, inicialmente.

Hoje não é só você que faz dois anos de idade, mas eu também! Fazem dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado meu filho, e mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso, e agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre”, completou.

O ex-namorado de Marília Mendonça ainda postou alguns cliques com o filho nos stories e se declarou ao menino com frases como “meu parceiro de vida”, “hoje o dia é todo do meu gordinho” e “eu te amo muito, meu filhão”. Ainda na rede social, o cantor escreveu que a sensação é de que o coração está fora do peito. “Meu coração hoje corre para lá e para cá, não para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo”, disse. Ao final, ainda prometeu: “Vou cuidar de você hoje e sempre”.

Em um dos vídeos, Leo aparece soltando a voz, cantando o hit “Senta Danada”, de Zé Felipe com a participação da dupla Os Barões da Pisadinha. Uma fofura!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Gloria Groove sobre homenagem à Marília Mendonça: “Tanta saudade”
Volta de Camila Queiroz em ‘Verdades Secretas 3’ não é descartada
Rico arma barraco com detector de mentiras e vira assunto na web
Volta de Alex em “Verdades Secretas 2” deixa fãs da série em êxtase

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!