Kids às 16:01

Tatá Werneck se diverte com nova moda de Clara Maria. Saiba qual é!

tatá werneck brincando com clara maria na borda da piscina

Reprodução/Instagram

Tatá Werneck já possuía uma legião de fãs por conta de seu bom humor e sacadas humorísticas, mas o número de fãs cresceu ainda mais após ela dar à luz à sua primogênita Clara Maria, filha dela e de Rafael Vitti.

Desde então, a pequena vem crescendo e mostrando todo o seu bom humor que puxou da mãe, não sendo diferente em vídeo mais recentes do perfil oficial do Instagram da apresentadora do Lady Night.

Desta vez, Clara Maria arrancou risadas de Tatá Werneck ao ficar repetindo as palavras que a mãe dizia, esbanjando muito carisma em tela.

“Agora fala: Tá bom, então, mamãe”, pediu a comediante uma hora. “Agora fala: Tá bom, então, mamãe”, repetiu a criança, sorrindo a todo momento.

Vale lembrar que recentemente Tatá Werneck compartilhou um vídeo de Clara Maria falando uma frase para lá de inusitada e comemorou muito a conquista da pequena, que mostrou que está cada vez mais esperta.

“Tem coco?”, perguntou a mamã coruja. “Não tem coco”, respondeu a pequena, mostrando que já é uma mocinha.

Tatá não conteve a alegria ao ver a filha falando e comemorou muito com a menina, que caiu na risada ao ver a mãe se divertindo com a situação.

RELEMBRANDO PARTO DE CLARA MARIA

Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, nasceu no dia 23 de outubro de 2019 e desde então a atriz é só felicidade. Mas ao interagir com seus seguidores no Instagram, respondendo a caixinha de perguntas, a atriz carioca lembrou do medo que sentiu nos momentos que antecederam o parto da filha.

“Tô morrendo de medo do parto. Você sentiu isso na gestação? Estou no sétimo mês”, escreveu a seguidora. Foi aí que a atriz e apresentadora contou que sentiu verdadeiro pânico.

“Eu tentei fugir do hospital, me recusei a fazer o parto, tiveram que me dar um negócio. Falei: ‘Não farei, vão ter que lidar com a primeira mulher que não faz parto no Brasil’, relembrou.