Kids às 02:00

Virginia Fonseca revela dificuldades nos cuidados com Maria Alice

virginia fonseca sentada com maria alice no colo

Reprodução/Instagram

A maternidade é um momento muito lindo na vida das pessoas que almejam terem filhos, mas ela exige uma dedicação e um tempo considerável da rotina.

Virginia Fonseca, que deu à luz a Maria Alice há duas semanas, sendo ela fruto do relacionamento da influenciadora com Zé Felipe, está notando isso conforme vai passando o tempo.

Neste domingo (13), Virginia relatou cansaço em estar cuidando de Maria Alice, afirmando ter muita admiração em quem cuida de uma criança sem ajuda.

“Eu admiro todas as mães do mundo, todas, todas, todas! E aquelas que fazem tudo sozinhas ainda, dá vontade de ajoelhar e falar ‘você é foda’”, declarou ela.

“Isso que tenho minha mãe, Poliana [sua sogra], tenho babá, o Zé também ajuda. Bicho, porque de coração, Nossa Senhora”, explicou Virginia Fonseca.

Virginia Fonseca esbanja fofura ao posar deitada com Maria Alice

Virginia Fonseca parou a web com sua mais nova publicação no Instagram em que ela aparece deitada ao lado de Maria Alice.

Desde o nascimento da pequena, os papais babões não param de fazer publicações emocionantes dela e atualizar os fãs nas redes sociais.

Isso não foi diferente com a postagem desta quinta-feira (10), em que a influenciadora surge deitada e de “cara lavada” ao lado da filha na cama.

“Mood de hoje! Eu e a Mary Alice curtindo a cama”, escrevei ela como legenda do clique, que atingiu mais de 947 mil curtidas em duas horas.

Na seção de comentários, os seguidores rasgaram elogios à Virginia e Maria Alice, inclusive o próprio Zé Felipe deixou um chamego às duas mulheres que mais ama em sua vida.

“Eu amo vocês demais demais demais!”, disse o cantor sertanejo. “Perfeitas”, “Maravilhosas”, “Lindas!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Virginia Fonseca e Maria Alice.

E você, te gostado das publicações de Virginia Fonseca e Zé Felipe sobre Maria Alice?