LGBTQIA+ às 10:44

Pabllo Vittar canta hits para 20 mil foliões na Micareta São Paulo

Pabllo Vittar canta hits para 20 mil foliões na Micareta São Paulo
Patrícia Devoraes/ Brazil News

Pabllo Vittar encerrou a penúltima noite de apresentações do festival Micareta São Paulo, realizado no Sambódromo do Anhembi, na última sexta-feira, 17 de junho. A cantora levou seus maiores hits para um público de 20 mil foliões que estavam sedentos de trios elétricos há três anos por causa da pandemia de Covid-19.

Leia+: Saiba como surgiram as Paradas LGBTQIA+ e porque acontece em junho

 Lucas Ramos/AgNews

Um dos principais nomes confirmados para a Parada LGBTQIA+ marcada para o domingo, 19 de junho, Pabllo iniciou o show fazendo uma celebração à vida.

“Esses eventos representam a celebração das nossas vidas, que estão aqui, mas lembrando das que infelizmente não estão mais e não deixando esses nomes nem estas vozes serem silenciadas. Este mês, principalmente neste ano, a gente tem que celebrar as nossas vidas, depois da Covid e das violências que sofremos no Brasil”, disse a cantora, que foi ovacionada.

No palco, Pabllo empilhou os maiores sucessos da carreira, “Vai Passar Mal”, “Triste com T”, “Zap Zum”, “Fun Tonight”, entre tantas outras. O evento que começou no dia 16 de junho contou com quase 60 horas de show, divididos em três dias de festa.

Patrícia Devoraes/ Brazil News

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!