Moda e Beleza às 14:00

Bella Hadid explica decisão de voltar a desfilar para Victoria’s Secret

Bella Hadid de blusa vermelha em selfie
Foto: Reprodução/Instagram/@bellahadid

Bella Hadid vai voltar a desfilar para a Victoria’s Secret. A modelo de 25 anos se juntou novamente à companhia, após as críticas que a empresa recebeu em 2020 por assédio sexual e bullying, pelo antigo diretor de marketing da marca, Ed Razek.

Em entrevista ao programa “E!News”, a irmã de Gigi Hadid explicou porque decidiu aceitar o convite da marca novamente depois da polêmica:

“É outra forma de realizar meu crescimento – que foi muito importante para mim – foi ser capaz de estar em um lugar onde eu não me sentia empoderada, mas que agora me sinto muito empoderada e certa”, justificou.

Veja+: Bella Hadid vende cobertura em Nova York

“Eu não sei se as pessoas entendem que por mais que você sinta que é desconfortável estar de lingerie filmando um comercial, realmente é desconfortável. Então a questão da Victoria’s Secret pra mim agora é que eles realmente se importam com a gente”, afirmou.

BELLA FAZ POST ENIGMÁTICO

Bella Hadid usou seu Instagram para fazer um post enigmático após o post de Zayn Malik negando as acusações da mãe dela, Yolanda Hadid, contra ele. A mãe da modelo acusou o ex-genro de agredi-la quando ela foi visitar a neta no rancho que o cantor e Gigi dividem na Pensilvania.

Pelos stories do Instagram, Bella reagiu ao post de Zayn no Twitter, esclarecendo as alegações de Yolanda.

Bella postou uma foto e escreveu: “Não posso fazer nada por você a não ser trabalhar em mim mesma. Você não pode fazer nada por mim a não ser trabalhar em si mesmo”.

Os fãs acreditam que foi uma resposta para o ex-cunhado.

Veja+: Ex de Bella Hadid sai com Angelina Jolie

O clima ficou tenso entre Malik e a ex-sogra desde o fim de seu relacionamento com Gigi Hadid, segundo fontes próximas ao ex-casal.

Zayn Malik negou que agrediu a ex-sogra, e lamentou que o assunto chegasse à público:

“Eu nego veementemente ter agredido Yolanda Hadid e, pelo bem da minha filha, recuso-me a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance no sentido de curar esses problemas familiares em privado.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Faustão afirma que não guarda rancor da Globo
Luiza sabe o que Maurilio lhe diria se a visse sofrendo como está
Netflix lança primeiro trailer do documentário sobre Neymar

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!