Angelina Jolie e The Weeknd são flagrados em restaurante

Por - 27/09/21 - Última Atualização: 28 setembro 2021

Angelina Jolie e rapper The WeekendFoto: Grosby Group

(Atualizada em 28 de setembro)

Depois de terem sido vistos duas vezes juntos, em julho, Angelina Jolie e The Weeknd foram novamente flagrados. Desta vez a atriz e o cantor foram clicados deixando o badalado restaurante italiano Giorgio Baldi, em Santa Mônica, na Califórnia, na noite de sábado, 25 de setembro. Segundo o Daly Mail os artistas passaram mais de duas horas na sala privada do estabelecimento. Na entrada, os dois chegaram sozinhos, mas deixaram o local juntos, no mesmo carro. 

As aparições públicas da atriz e de The Weeknd lado a lado, uma delas em Los Angeles. alimentam rumores que eles estão juntos. Nenhum deles confirma ou nega o boato. Vale destacar que, no momento, ambos estão solteiros.

Segundo a imprensa internacional, o jantar romântico foi no mesmo local do primeiro encontro da atriz e do músico. No entanto, ao contrário dos flagrantes prévios, nos quais eles evitaram se expor para paparazzi, dessa vez eles não se importaram em serem fotografados juntos.

Angelina Jolie e The Weeknd-são flagrados em restaurante
Angelina Jolie e The Weeknd – Foto: Grosby Group

FÃS SE EMPOLGAM COM O POSSÍVEL AFFAIR JOLIE E WEEKND

Logo que os fãs souberam, ainda no último mês de julho, do primeiro flagra de Angelina Jolie e The Weknd saindo de um restaurante em Los Angeles, a empolgação na web foi total. Os internautas queriam – e ainda querem – saber se o que rola é amizade ou um novo affair. Além de questionamentos, surgiram vários memes memoráveis no Twitter.

Pode ser que este encontro tão imprevisível tenha cunho profissional apenas, já que The Weeknd tem investido em sua carreira em Hollywood. Ele já integrou o filme “Uncut Gems” com Adan Sendler no elenco, foi co-autor de um episódio da série Amerian dad da TBS e está colaborando com a série The Idol, da HBO, na qual também será protagonista. ele também interpretou a si mesmo no filme “Uncut Gems”

https://twitter.com/vcristoferv/status/1442241896613613573

SOLTEIROS E COM HISTÓRIAS PARA CONTAR

Angelina Jolie foi casada três vezes: com Jonny Lee Miller, Billy Bob Thornton e Brad Pitt, com quem ela trava uma batalha judicial pela guarda dos seis filhos do ex-casal. 

No início de setembro, os advogados de Brad entraram com uma petição na Suprema Corte da Califórnia para uma revisão do caso de custódia do ex-casal após a desqualificação ‘imprópria’ do juiz John Ouderkirk. 

O cantor canadense, por sua vez, nunca foi casado, mas teve dois romances que renderam letras de músicas de sucessos. A canção “Save Your Tears” foi associada à modelo Bella Hadid, vista pela primeira vez com ele em abril de 2015, enquanto o artista se apresentava no Coachella e a escalou para o videoclipe de “In the Night”. O casal se separou a primeira vez em novembro de 2016, mas voltou em novembro de 2017 e dois anos depois romperam novamente o relacionamento.

Veja +: Angelina Jolie revela que temia pela segurança dos filhos durante o casamento com Brad Pitt

Entre a ida e volta com a modelo, ele engatou um romance com a atriz Selena Gomez, entre janeiro e outubro de 2017. Na época, a artista voltou com o ex-namorado, Justin Bieber, e especialistas apontam que a música “I Was Never There” de The Weeknd é sobre a ex-estrela da Disney. 

Fãs do artista canadense afirmam que as letras de “Privilege”, “Try Me”, “Hurt You”, “Call Out My Name”, “Wasted Times” e “Heartless”, têm referências ainda mais veladas sobre as ex-amores.

Angelina Jolie e The Weeknd-são flagrados em restaurante
Angelina Jolie e The Weeknd – Foto: Grosby Group

Veja +: Angelina Jolie foi à Casa Branca denunciar violência sexista

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro alugado
‘Noivo’ de Joelma é modelo e tem namorada
Filha de Simaria, sobre solteirice da mãe: ‘Feliz, né, gente!’
Britney Spears era vigiada em sua tutela através de seu iPhone clonado
Eliminada em ‘A Fazenda 13’, Liziane Gutierrez paz as pazes com policiais

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino