Moda e Beleza às 09:00

Conheça a marca de joias queridinha de Bruna Marquezine e Taís Araújo

fotomontagem de selfie de bruna marquezine e tais araujo estilosa
Reprodução/Instagram @brunamarquezine e @taisdeverdade/Montagem

Todo mundo gosta de ficar de olho nos looks dos famosos em grandes eventos ou em ações rotineiras, e uma das maiores procuras entre as famosas para complementar seus looks têm sido as joias de luxo da “Di Candelero”, label nacional de joalheria artesanal.

Grandes nomes como Bruna Marquezine, Taís Araújo e Maria Fernanda Cândido levam as joias da marca a eventos nacionais e internacionais. A opção pelas joias da grife acontecem através do pessoal do styling, além do uso de algumas pessoas por vontade e apreciação na vida privada.

A atriz Bruna Marquezine utilizou as joias “Di Candelero” em grandes eventos, como no Paris Fashion Week de 2021 e 2022. Taís Araújo levou as joias até o palco do “The Masked Singer Brasil”, além do Paris Fashion Week em 2021 e evento da Vogue Brasil neste ano.

Leia+: Isabella Fiorentino e Fiorella Mattheis conferem lançamento de joias

Já a atriz Maria Fernanda Cândido compareceu com as joias ao tapete vermelho de lançamento do filme “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, em Londres.

joia da di candelero
Divulgação

VISIBILIDADE PARA UMA MARCA INICIANTE

“A maioria das peças são usadas em eventos e campanhas, por meio de pedidos dos estilistas que se apaixonaram pelas joias que criei”, explicou o CEO, Diego Candelero.

Dessa forma, as famosas conhecem o trabalho da joalheria e também usam a linha ‘elementos’, que consiste em piercings, alianças, argolas e anéis com diamantes, na sua vida cotidiana por apreciação e gosto pessoal”.

Para Diego, é muito importante o reconhecimento de grandes famosos em um momento em que a credibilidade da marca está começando a ser lançada no mercado.

“Esse reconhecimento de grandes nomes traz apreciação e visibilidade à nossa marca, além de nos associar com pessoas tão especiais, generosas e com valores similares à marca”, garantiu.

Leia+: Giovanna Antonelli é puro glamour em campanha de joias

Quando as joias são usadas por pessoas importantes, nos passa um sentimento de prestígio e contemplação do trabalho cuidadoso que tivemos. É extremamente gratificante, ainda mais, quando as joias são usadas por apreciação acima de tudo”, completou Candelero.

joia da di candelero
Divulgação

CRIAÇÃO DAS JOIAS

O principal diferencial da “Di Candelero” é que as joias são feitas cuidadosamente em um processo de criação: “O nosso principal ponto de diferencial é que escolhemos o desenho para cada pedra única que é garimpada.

O processo continua com a produção artesanal que leva um tempo para ser feita, já que escolhemos produtos de procedência e unicidade, alta qualidade das gemas e metais, além de um design inovador e criativo”.

“Ou seja, nós oferecemos qualidade e inovação com as nossas joias”, conclui Diego Candelero.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!