Moda e Beleza às 11:00

Camila Cabello posa de biquíni e dá show de autoestima

Camila Cabello de biquíni

Reprodução/Instagram

Recentemente, Camila Cabello recebeu inúmeras críticas ao seu corpo. Isso porque a cantora possui um corpo normal, com gordurinhas, estrias e celulite.

Em sua conta no Instagram, a artista mostrou que não dá a mínima para as críticas e compartilhou uma foto em que aparece de biquíni.

Na legenda, Camila colocou apenas um emoji de beijo. Rapidamente, a publicação recebeu mais de três milhões de curtidas.

Veja +: Dançarino comete ato racista e Camila Cabello se pronuncia

CAMILA CABELLO EXIBE ‘CORPO REAL’ E GANHA APOIO DOS FÃS APÓS SER CRITICADA

No início desta semana, Camila Cabello foi um dos assuntos mais comentados pelo público que curte a cultura pop. Porém, não teve nada a ver com algum lançamento, parceria musical ou show, mas sim com padrões de beleza.

A cantora foi clicada em uma praia em Miami mostrando seu “corpo real” ao lado do namorado, Shawn Mendes, e acabou sofrendo críticas pela forma física, o famoso body shaming, mas que acabou gerando um grande debate sobre padrões de beleza e amor-próprio.

“O mundo insano em que até uma mulher 100% mega ultra padrão (e linda para c******) como a Camila Cabello sofre ataques raivosos nas redes sociais quando vai à praia, porque seu corpo não é considerado magro o suficiente para uma celebridade. Que doença”, disse uma internauta.

Veja +: Shawn Mendes e Camila Cabello comemoram dois anos de namoro