Isabella Fiorentino e Fiorella Mattheis conferem lançamento de joias

Por - 18/04/22

Isabella Fiorentino, Schynaider Moura, Daniela Sarahyba e Fiorella Mattheis em almoço de lançamento de campanha de joias da VivaraThiago Duran/BrazilNews

Na tarde desta segunda-feira, 18 de abril, a grife de joias Vivara lançou sua nova coleção voltada para o dia das mães. Para o evento, a marca reuniu um time de famosas se reuniu em um almoço em um restaurante no Jardim Paulista.

O evento contou com as presenças de: Fiorella Mattheis, Daniella Sarahyba, Schynaider Moura, Isabella Fiorentino, Rita Carreira, Anna Fasano, Amanda Wellsh e Maythe Birman, entre outros rostos conhecidos do grande rosto.

Extremamente estilosas, as famosas arrasaram nos looks, levando ao local as mais variadas cores de tecido, como branco, rosa, amarelo, bege, preto, entre mais tons do espectro colorido.

Leia+: Gisele Bündchen arrasou em campanha de Natal da Vivara

Ainda, durante o almoço, havia cartazes da Vivara espalhados pelo espaço, permitindo que as estrelas posassem juntas para alguns cliques, que foram registrados pelos fotógrafos convidados a estarem presentes.

MARINA RUY BARBOSA REALIZOU CAMPANHA PARA VIVARA

Para o Natal 2021, a linha “Life by Vivara” lançou a coleção “Connection” com Marina Ruy Barbosa estampando a campanha da joalheria. Parceria da marca, a atriz trouxe muita beleza e modernidade ao repertório de peças que vão das pulseiras ao brincos e em tons prateado e rosé.

A tendência mix&match, já trabalhada nos últimos lançamentos, é ressaltada com as novas joias, que possibilitam diferentes composições. É perfeita para os mais variados estilos e ocasiões, possibilitando dar um ar sofisticado, ainda despojado, para looks dos dia a dia.

“O aumento da busca pelo ‘crie e faça você mesmo’ nos inspirou para o desenvolvimento de ‘Connection’. Desenhamos joias versáteis que podem ser usadas juntas, separadas ou até mesmo com outras coleções. A regra é ousar na criatividade”, apontou Marina Kaufman, diretora de marketing da marca.

Itens versáteis e criativos são uma das tendências apontadas pela WGSN para a temporada Primavera Verão 22, o que deixa o lançamento ainda mais no radar dos fashionistas. A campanha é composta por duas versões, uma em prata 925 e outra em liga rosé, contendo elos e pingentes nos tamanhos P e G; além de pulseira e colar de malha dupla com elo.

Leia+: ‘Não precisa ser doloroso’, diz Marina Ruy Barbosa sobre rotina de trabalho

DETALHES DA COLETÂNEA

A coletânea inédita coloca também em evidência alguns dos grandes pilares da marca: tendência, moda, lifestyle e colecionável. “Um dos nossos grandes desafios foi pensar em uma forma de mostrar para o cliente todas as possibilidades de uso das novas joias, principalmente quando falamos de uma época em que as pessoas compram presentes umas para as outras”, explicou Bruna Russo.

A gerente de marketing reforçou ainda que um dos diferenciais das lojas exclusivas “Life by Vivara” é justamente ter uma equipe capacitada para montar vitrines e expor os produtos de forma atrativa. “Nas lojas o consumidor encontra inúmeras composições pensadas para pessoas minimalistas, românticas, sexy, maxi, entre outras”, detalhou.

A coleção foi lançada oficialmente no dia 1º de dezembro e está disponível nas lojas, quiosques e e-commerce da marca.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.