Moda e Beleza às 17:40

Selena Gomez exibe corpão em biquíni colorido desenhado por ela

selena gomez posando belíssima com sua própria maquiagem

Reprodução/Instagram

Selena Gomez é uma das artistas mais queridas dos últimos anos, e se tem uma cosia que ela vem mostrando é a sua versatilidade de talentos.

Provando que está mais confiante do que nunca, a cantora exibiu seu poder ao posar com uma nova linha de biquínis da marca LA’MARIETTE, grife de uma de suas melhores amigas: Theresa Marie Mingues.

Todavia, uma curiosidade ronda esta peça colorida de Selena Gomez: ela foi responsável, além de modelar para a campanha de lançamento da coleção, por desenhar as peças.

“Muito grata por ter a oportunidade de comemorar os esforços dos meus amigos. Minha colaboração com LA’MARIETTE chegou hoje! O que adoro nesta marca é que ela celebra as mulheres que amam o seu corpo, dando-se a graça que merecem”, comemorou a artista.

“Foi muito divertido para nós brincar com essa criação. Após passar pelos testes, minha cor favorita acabou sendo o roxo”, completou ela.

Como a própria artista explicou, e os internautas notaram e elogiaram, a coleção é destinada para as pessoas amarem seu corpo, por isso, a foto de divulgação não contém edições, com Selena Gomez exibindo seu corpão de forma natural.

“Demoraram QUATRO anos pra Selena se sentir confiante o suficiente para mostrar esse corpão de novo. Essas fotos significam o mundo, não é sobre o quão gostosa ela é, mas também sobre ela se sentir bem consigo mesma”, disse uma fã da artista.

Selena Gomez está repleta de projetos especiais. Saiba!

Selena Gomez se prepara para o lançamento de dois novos projetos, um filme de desenho animado no qual é produtora, e uma série que será transmitida pela plataforma Hulu, nos Estados Unidos.

Os fãs da atriz e cantora poderão desfrutar de seu talento na próxima parte do filme “Hotel Transilvânia: Transformania”, onde a artista novamente vai emprestar sua voz a Mavis, filha do vampiro Drácula, voz de Adam Sandler.

Neste filme, Selena é parte do grupo de produtores executivos, cujo objetivo é superar o sucesso da terceira parte, que arrecadou US$ 528 milhões (R$ 2,6 bilhões) mundialmente.

Selena Gomez também vai participar da série de suspense “Only Murderers in the Building”, onde será Mabel, e vai contracenar com Steve Martin e Martin Short, cujos personagens estarão envolvidos em uma trama de morte que acontecerá em um prédio de Nova York.

“Only Murderers in the Building” estreia na Hulu dia 31 de agosto, e no outono por meio do Disney Plus.