Moda e Beleza às 06:01

Thalía publica vídeo criando novos modelos de sapatos de nova coleção

Thalia sorridente blusa branca

Reprodução/Instagram

Thalia vai lançar uma nova linha de calçados e está trabalhando nos modelitos que ela mesma está ajudando a criar para uma marca mexicana. A cantora compartilhou, recentemente, em seu Instagram, um vídeo de um de seus momentos de criação, onde aparece sentada no chão de sua sala, desenhando novos modelos de botas para a marca PriceShoes, de venda por catálogo, que em breve estarão disponíveis no México.

“Meus lindos! Se preparem com as surpresas que vão chegar para vocês junto com a @PriceShoes. Estamos trabalhando em uma linha super chique e incrível que vocês vão amar!⁣”, indicou a cantora.

“Que legal colaborar com uma empresa comprometida a impulsionar o empreendimento de milhares de mexicanas, dando a elas a oportunidade de ter seu próprio negócio para conseguir tudo o que se proporem a fazer. A gente vai com tudo! Esperem minha coleção em breve!”, anunciou.

Veja+: Thalia comemora Top5 de três álbuns no iTunes

TRABALHANDO COM EQUIPE DE LUÍSA SONSA

Rafinha RSQ, produtor musical, compositor e músico, é atualmente um dos nomes mais cogitados e desejados pelas grandes personalidades da música no Brasil na atualidade. Ele está por trás de diversos hits: “Modo Turbo” (Luisa Sonsa feat. Anitta e Pabllo Vittar), “Apaixonadinha” (Marília Mendonça feat. Léo Santana), “Loka” (Simone e Simaria feat. Anitta), “Santinha” (Léo Santana), além dos artistas Kevinho, Ferrugem, Matheus e Kauã, Dilsinho, Kevin O Chris, dentre outros, e de produções internacionais como a parceria com o produtor musical Ovy On The Drums, em “La Vida Continuó” (feat entre a Colombiana Karol G e Simone e Simaria).

A cantora mexicana Thalia, nossa eterna Maria do Bairro, lançou pela Sony Music no último dia 14 o álbum DesAMORfossis, que conta com duas faixas de composição e produção musical do brasileiro Rafinha RSQ.

São elas: “Cancelado” (um Reggaeton) e “Por Qué” (um BachaTrap), que deixou a cantora encantada e realizada com a sensualidade e malícia dançante das músicas, com arranjos e mistura de elementos percussivos no melhor estilo brasileiro.

Há quase dois anos, Thalia, que atualmente mora nos EUA, vem conversando com Rafinha. O primeiro contato foi uma mensagem enviada para ele pelo Instagram, em que ela dizia que queria muito ter canções compostas e produzidas por ele no novo projeto.

Rafinha, conhecido pela sua versatilidade e pluralidade musical cosmopolita, imediatamente começou a produzir. A conversa rendeu e dela saíram esses dois hits, que já estão entre as principais e mais ouvidas músicas do álbum da artista, que já soma quase 9 milhões de ouvintes mensais nas playlists das plataformas digitais.

Um dos maiores desafios e a principal meta de Rafinha RSQ é fazer com que a música do Brasil ser escutada em todos os países, e pelo visto ele está mais que no caminho certo!

Veja+: Nova testemunha pode dar uma reviravolta no caso da morte de MC Kevin