Moda e Beleza às 18:34

Vera Fischer escurece os cabelos e usa make divina: “Belíssima”

Retrato Vera Fischer

Reprodução/Instagram/@verafischeroficial

Em suas redes sociais, Vera Fischer sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de um milhão de seguidores.

Leia+: Cleo e o marido prestigiam peça de teatro estrelada por Vera Fischer

Nesta terça-feira, 3 de maio, a atriz publicou em sua conta no Instagram algumas fotos em que aparece com os cabelos mais escuros.

Nas imagens, a artista usa uma blusa laranja, que evidencia ainda mais a sua beleza. “Amores, ontem fiz um trabalho com Fernando Torquatto que ficou divino e maravilhoso e que me deixou muito feliz”, disse ela na legenda.

Leia+: Vera Fischer testa positivo para Covid-19

Fãs e seguidores não deixaram para depois, e mandaram muitos elogios nos comentários, como “Belíssima”, “Diva linda”, “Maravilhosa”, entre outros.

Vera Fischer muda o visual
Vera Fischer muda o visual – Foto: Reprodução/Instagram/@verafischeroficial

VERA FISCHER NÃO TINHA CELULAR

Vera Fischer deu um brilho a mais ao participar da bancada do júri do quadro “Grana ou Fama”, no programa “Faustão na Band”. A loira de 70 anos, sempre com o humor em alta, detalhou para Fausto Silva que, nos últimos tempos, teve que aprender a lidar com a tecnologia. E revelou que até a pandemia se instaurar no Brasil, em março de 2020, ela não usava as redes sociais. 

“Eu não tinha celular até março, até quando começou a pandemia. Meu filho falou: ‘Agora não tem mais como a gente se ver, tem que comprar e aprender. Aí eu fui no tatibitate, feito uma criancinha, descobrindo coisas”, relembrou a artista. 

Assim que decidiu criar perfis nas redes sociais, Vera Fischer descobriu que poderia ter ainda mais sucesso. E foi imediato: “Eu tinha cinco fã-clubes, agora eu tenho 50 e é tudo garotada. A minha vida é cheia de histórias diferentes e eu não tenho vergonha de contar, eu tenho orgulho”, disse ela. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!