Moda e Beleza às 17:43

Vera Fischer sensualiza de vestido curtinho e meia-calça bordada

Vera Fischer, co maquiagem leve, toda sorridente

Foto: Reprodução Instagram

Com 69 anos e dando inveja nas menininhas de 20! Vera Fischer “abusou” da sensualidade neste sábado (24). A atriz usou suas redes sociais e postou imagens com look mega sensual, usando meia calça fina e cheia de detalhes.

Isso sen contar o vestido curto e bem soltinho. Segundo a postagem da belíssima, ela usou o look para uma entrevista gravada para o “Domingo Espetacular”, da Record TV.

Amados meus, amanhã estarei com vocês no Domingo Espetacular, conversando com a querida Carolina Ferraz. Tenho um monte de novidades boas e engraçadas pra contar.

Os fãs da gata acionaram seus teclados para tecerem elogios.

“Cheia de charme, desejo enorme”, escreveu um, citando um trecho da música de Guilherme Arantes.

“Deusa”, “Perfeita”, “Nem a mais potente placa de vídeo poderia reproduzir os gráficos de sua belçeza”, elogiaram outros.

Veja+: Vera Fischer aparece de topless em praia

ABUSO NO INÍCIO DA CARREIRA

Vera Fischer começou a fazer sucesso muito nova. Com apenas 17 anos, em 1969, ela foi eleita Miss Brasil. Em sua participação do “Altas Horas”, da TV Globo, no último dia 19 de junho,, a atriz revelou que sofreu com o abuso psicológico ao longo da carreira.

“Não foi nada tão traumático fisicamente, foi mais o meu psicológico, gente dizendo ‘ela é uma loira burra gostosa, então a gente pode tudo’, ‘ela usa minissaia, usa shortinho, a gente pode atacar’”, contou Vera.

Veja+: Vera Fischer chama a atenção, ao aparecer com a barriguinha de fora

“Isso dá o direito de a pessoa vir implicar comigo e querer passar a mão em mim? Não dá. Você pode se vestir como quiser, ter a idade que tiver, dizer o que quiser. É a sua vida. Isso mexeu comigo, com a minha mente, com o meu psicológico.

A atriz de 69 anos falou sobre sua foto digital que será leiloada com lance mínimo de R$ 447 mil na cotação atual. O formato de arte é NFT (do inglês, tokens não-fungíveis).

Veja+: Vera Fischer detonou o concurso de Miss Universo. Relembre!