Moda e Beleza às 10:00

Victoria Beckham explica decisão de não se juntar às Spice Girls

Victoria Beckham, selfie

Foto: Reprodução/Instagram/@victoriabeckham

Victoria Beckham não pensa em voltar com as Spice Girls, nem mesmo para uma única apresentação. A estilista de 47 anos não participou do recente reencontro das colegas de grupo Geri Horner, Emma Bunton, Mel B e Melanie C e não pensa fazê-lo agora.

Ela foi questionada pelo programa ‘Good Morning America’, e comentou: “Os fãs sempre foram ótimos e foi uma jornada muito maravilhosa, mas agora estou focando na moda e na beleza. Essa é a minha paixão.”, justificou.

“O que adoro na beleza é realmente entrar no laboratório, ser criativa e realmente focar na mensagem de beleza limpa… É desenvolver produtos que adoro, trabalhar de perto com a minha comunidade – então, no final das contas, estou dando a eles o que eles querem, o que eles realmente desejam.”, explicou.

Veja+: Victoria e David Beckham compram máquina de sorvetes

Apesar da insistência de Victoria de que ela não se apresentaria com as Spice Girls novamente, Mel C recentemente afirmou que sua amiga se juntaria ao grupo se eles tocassem no icônico festival de Glastonbury.

Questionada sobre se a banda gostaria de aparecer em Glastonbury, Mel respondeu: “Esse é o sonho – você sabe, nós adoraríamos fazer isso.”

E perguntou se Victoria poderia se juntar a elas para o show, e ela acrescentou: “Bem, entre você e eu, a Sra. Beckham adoraria fazer Glastonbury. É algo que eu sei que tem muitos rumores, mas não foi falado seriamente. Mas falamos constantemente sobre voltar ao palco porque os shows em 2019 foram incríveis. Adoraríamos fazer de novo – assim que o mundo permitir.”, indicou.

Veja+: Victoria Beckham sofre com dilema pessoal

NOVO LANÇAMENTO

A banda britânica “Spice Girls”, formada por Melanie Brown, Melanie Chisholm, Emma Bunton, Geri Halliwell e Victoria Beckham, foi criada em 1995, porém só ficou conhecida um ano depois, após o lançamento de seu primeiro single ‘Wannabe’. Com três álbuns gravados (Spice, Spiceworld e Forever) o grupo vendeu mais de 50 milhões de discos, tornando-se a banda feminina recordista em volume de vendas.

A partir daí, as Spice passaram por momentos de altos e baixos: em 1998 o conjunto se desfez, reuniu-se em 2000 e dissolveu-se de novo em 2002. Em 2007, elas se juntaram novamente para gravar um Greatest Hits, fizeram uma turnê mundial e em 2008 se separaram de vez.

Veja+: David Beckham tem nova tatuagem

No dia 1º de setembro a eterna girlband anunciou o lançamento de uma coleção de edição limitada, em vinil e cassete, para comemorar os 25 anos de seu álbum de estreia ‘Spice’. E já dá para saber que será sucesso, pois mesmo após o fim da banda, as Spice Girls ainda colecionam milhares de fãs. Só no Youtube, elas contam com 955 mil inscritos e no Spotify a banda tem mais de nove milhões de ouvintes mensais.

O lançamento da coleção limitada das Spice Girls está previsto para o dia 29 de outubro. Até lá, vamos ficar escutando as antigas (mas jamais esquecidas) ‘Wannabe’ e ‘Stop’, nos preparando para este grande momento!