Aaron Carter: Vizinha tentou ajudar, mas foi ‘proibida’ por empregada

Por - 08/11/22 às 19:38

aaron carter sem camisetaReprodução/Instagram

Aaron Carter, que morreu neste domingo (6) poderia ter sido salvo. Isso é o que uma vizinha dele, Amanda Cheval, que também é enfermeira, deu a entender em entrevista ao portal Daily Mail.

No relato, Cheval informou que tentou entrar no apartamento de Carter com um desfibrilador para tentar salvar o artista, mas a governanta dele, que não teve o nome revelado, a “proibiu” de entrar na casa.

Leia+: Amigos lamentam a morte de Aaron Carter

O marido de Amanda, Anthony Cheval, revelou que ouviu o código 927D – código para um possível cadáver.

“Eu bati na porta várias vezes. Finalmente, depois de alguns minutos, uma mulher negra atendeu a porta”, contou ele, que lembrou que a governanta estava “histérica” ao atender a porta.

“Ele se foi, ele está morto, ele se foi”, gritava a funcionária, segundo Anthony.

Cheval ainda insistiu em ajudar a governanta, já que a esposa era enfermeira, mas a funcionária de Carter estava relutante. “Não posso deixar vocês entrarem”, disse, antes de trancar a porta.

AMIGO REVELA O QUE VIU AO ENTRAR NA CASA

A morte de Aaron Carter continua sendo um mistério, já que ainda não se sabe exatamente o que aconteceu antes de acharem o corpo do artista de 34 anos. Mais detalhes surgiram nesta terça-feria, 8 de novembro, após Gary Madatyan, um dos melhores amigos do cantor, revelar o que viu ao chegar na casa de Aaron no sábado, logo após a fatalidade.

Gary estava com Melanie Martin, ex-noiva e mãe do filho de Aaron. Ao entrarem na casa, a polícia já estava investigando a cena e o corpo ainda estava no local.

“Quando cheguei lá, a casa estava completamente fechada. Não conseguimos entrar. Depois que eles removeram o corpo, eles permitiram que apenas algumas pessoas entrassem na casa. Nós só queríamos ver se havia sangue, álcool ou qualquer coisa lá dentro”, disse o amigo.

Gary então descreveu o que viu: “Fui ao quarto dele. O quarto estava normal. Fui ao banheiro, e a banheira estava cheia de água, com uma cor amarelada.

Além de ver várias latas de aerossol na moradia, Gary também revelou que Aaron estava passando por um vício de inalar ar comprimido.

Leia+: Conheça vida e carreira de Aaron Carter, encontrado morto aos 34 anos

PREOCUPAÇÃO

O amigo afirmou nunca ter presenciado o astro fazer uso da substância, mas que ficou atento após um post de Aaron nas redes sociais.

“Assim que vi [a publicação], eu e Melanie, recebemos uma mensagem de texto dizendo: Isso é ruim. Isso não é bom. Estávamos muito preocupados com ele’, disse.

Gary também relembrou a aparência preocupante do cantor: ‘Ele parecia terrível, ele perdeu muito peso. Ele não estava agindo normalmente, sua mente não estava lá. Ouvi dizer que ele estava tomando muitos medicamentos, não especificamente drogas ilegais, mas estava tomando muitos remédios”.

O QUE ACONTECEU?

Gary finalizou o papo dando sua visão sobre a morte do amigo: “Acho que ele estava tomando medicações e adormeceu na banheira acho que é um acidente trágico, porque ele amava a vida. Ele tinha tantos planos, mas também tinha problemas mentais e os vícios, mas ele amava a vida”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---