Morte às 12:42

Atriz de “Snowdrop” morre aos 31 anos

Atriz Kim Mi Soo

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 5 de janeiro, a agência da atriz Kim Mi Soo confirmou e anunciou a morte da artista de 31 anos. Para a imprensa sul-coreana, a empresa Landscape Entertainment, responsável pela carreira de Kim, também informou que velório seria realizado pelo Serviço Funeral de Taeneung Sungsim.

A famosa está, atualmente, no ar em “Snowdrop”, dorama da emissora JTBC em parceria com o Disney+. A trama tem como protagonista a cantora Jisoo, do BLACKPINK, e já foi totalmente gravada. Mi Soo também estrelou “Profecia do Inferno”, uma produção da Netflix.

Veja+: Fãs do BLACKPINK viralizam mensagens de aniversário para Jisoo

A atriz também atuou em dramas como “Hi Bye Mama”, “The School Nurse Files” e “Yumi’s Cells”.

“[…] Kim Mi Soo faleceu repentinamente em 5 de janeiro. A família de Kim está com o coração partido por essa notícia repentina e pesarosa,” afirmaram os representantes da Landscape de acordo com o site Soompi. Em seguida, foi pedido para que a mídia e os fãs respeite o luto da família:

“Pedimos sinceramente que não espalhem rumores ou especulações, respeitando a privacidade da família enquanto passam pelo luto. O funeral de Kim acontecerá de forma privada, como pedido pelos familiares. Deseje que Kim Mi-soo descanse em paz e, mais uma vez, oferecemos nossas mais profundas condolências.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Vocalista da banda Mastruz com Leite denuncia assédio sexual de colega
Bomba no BBB22: Ex-BBB’s são cortados e data da revelação vem à tona
Apresentador do SBT desmaia ao vivo, mas passa bem. Veja!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!