Morte às 07:31

Causa da morte de Lisa Marie Presley surpreende

Lisa Marie Presley
Lisa Marie Presley / Reprodução TV / YouTube

Finalmente as autoridades do IML de Los Angeles [Los Angeles County Medical Examiner-Coroner’s Office] concluíram as investigações sobre a morte da única filha de Elvis Presley, Lisa Marie Presley, que aconteceu em 12 de janeiro, após ser levada às pressas para o hospital.

Muitas especulações em torno da emergência médica da cantora, que acabou falecendo após duas paradas cardíacas. Agora eles confirmaram que Lisa Marie morreu de sequelas de uma obstrução do intestino delgado.

Embora sua causa de morte tenha sido revelada, o legista ainda não divulgou o relatório toxicológico completo, então potencialmente há mais informações prestes a sair sobre o que mais pode ter levado à sua morte prematura.

Mas o site TMZ conseguiu informações adicionais sobre os exames toxicológicos que mostram que havia Oxicodona e um segundo opioide, o Buprenorfina em seu sistema, além de vestígios de Quetiapina.

Eles consultaram com a Cleveland Clinic, e eles explicaram que a obstrução do intestino delgado é um bloqueio parcial ou completo do intestino delgado, que faz parte do sistema digestivo. Pode ser causada por muitas coisas, incluindo aderências após uma cirurgia bariátrica, procedimento para perda de peso, que ela fez anos atrás, hérnias e distúrbios inflamatórios intestinais.

A notícia chega exatamente seis meses depois da morte da artista.

Poucos dias depois de fazer o que seria sua última aparição pública no Globo de Ouro de 2023 em janeiro, Lisa Marie foi levada às pressas para o hospital depois de sofrer uma parada cardíaca em sua casa na Califórnia. Ela foi sepultada ao lado de seu falecido filho, Benjamin Keough, no Meditation Garden em Graceland, em Memphis, Tennessee, onde o pai Elvis Presley e seus pais, Vernon e Gladys, também estão enterrados.

ASSUNTO RESOLVIDO

No mês passado Priscilla Presley e a neta Riley Keough, filha de Lisa Marie Presley, chegaram a um acordo sobre a herança da falecida atriz e cantora, e a disputa sobre a administração e controle de Graceland, propriedade de Elvis Presley, mas detalhes do acordo não foram revelados.

Priscilla Presley e a neta Riley Keough terminam guerra familiar por dinheiro

Agora, a avó de Riley está abordando o assunto, deixando claro que está feliz que as coisas se solucionaram entre ela e a neta.

Segundo a revista “People”, Priscilla compartilhou em um comunicado sua reação positiva ao fim de sua batalha legal com Riley, observando que acredita que seu falecido ex-marido Elvis Presley “ficaria orgulhoso” de ver a neta administrando Graceland.

Priscilla, que negou rumores de rivalidade com a neta Riley Keough após a morte de Lisa Marie, comentou:

“A morte da minha filha foi devastadora e comovente”, escreveu Priscilla na declaração, segundo a People. “Aprendemos que os fãs percebem que somos ‘apenas uma família’. Elvis ficaria orgulhoso e os desejos dele e de Lisa são os mais importantes para todos nós.”, justificou.

“Minha neta, por meio de seu conselho, juntamente com minha equipe trabalharam diligentemente e incansavelmente para resolver todos os mal-entendidos como uma família”, acrescentou.

O advogado de Priscilla comentou: “Todos estão felizes, unidos, juntos e entusiasmados com o futuro”.

Já sobre Riley observou: “[Riley] não teria aceitado o acordo se não estivesse feliz com isso.”, afirma.

O drama jurídico entre Priscilla e a neta começou em janeiro, logo após o falecimento de Lisa Marie, que morreu no dia 12 de janeiro aos 54 anos, após ser internada às pressas após um ataque cardíaco.

Priscilla contestou uma emenda de 2016 feita ao testamento de sua filha que removeu Priscilla e o ex-gerente de negócios de Lisa Marie, Barry Siegel, como co-curadores. Em seu lugar, Lisa Marie nomeou seus filhos, Riley e Benjamin Keough, que faleceu tragicamente em 2020. Posteriormente, Riley permaneceu como a única administradora da propriedade de Lisa Marie, que inclui Graceland.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas