Morte às 13:03

Ex-MasterChef Cecília Ramos morre após complicações de covid-19

cissa pretinha de óculos escuros e mão no queixo

Reprodução/Instagram

A pandemia do coronavírus está desde o ano passado tirando muitas vidas, inclusive no Brasil, que já se tornou epicentro da doença pelo alto número de casos e mortes.

Na noite de sábado, 03 de julho, a covid-19 levou mais uma vítima: Cecília Ramos, ex-participante do “MasterChef” conhecida carinhosamente como Cissa Pretinha.

A cozinheira estava lutando há alguns dias contra a doença, chegando a ser hospitalizada, e acabou não resistindo às complicações da covid-19.

“Família e amigos, com muita tristeza informo que na data de hoje veio a falecer minha esposa, nossa eterna amiga […] Que Deus abençoe grandemente cada um”, anunciou o marido dela nos stories do perfil de Cissa no Instagram.

Cecília Ramos teve uma breve passagem pela temporada de 2020 do reality show, que contava com episódios fechados, ou seja, toda semana havia um vencedor e novos participantes, seguindo os protocolos de segurança. Cissa deu as caras no episódio de estreia do novo formato.

stories do marido contando morte de cissa pretinha por covid-19
Marido revelando morte de Cissa Pretinha (Reprodução/Instagram)

Morre vice-campeã do primeiro MasterChef Brasil, Helena Manosso

Um dos reality show mais queridos pelo público brasileiro na atualidade é o “MasterChef Brasil”, exibido nas telinhas pela Band.

Já fazendo sucesso desde sua primeira edição, o reality show teve como vice-campeã em sua primeira temporada Helena Manosso, que morreu no dia 08 de junho aos 51 anos de idade, apenas.

Segundo informações divulgadas pela Band e confirmadas pelo marido dela, Lucio Manosso, à Contigo, Helena faleceu após uma semana internada na UTI.

A causa da morte teria sido uma infecção generalizada no sistema digestivo, motivada por problemas de saúdeno pâncreas, rins e estômago, cuja luta da chef já estava acontecendo há aproximadamente seis meses.

Helena marcou o público após sofrer uma lesão durante o programa, mas permaneceu na disputa mesmo assim e chegou até à final, na qual disputou o título com Elisa Fernandes, sua grande amiga na atração.