Morte às 19:49

Leci Brandão lamenta morte de irmã: “Nossa guerreira”

Leci Brandão

Reprodução/Instagram@lecibrandao

Morreu Iara de Assumpção Brandão, irmã da cantora e deputada estadual Leci Brandão. A notícia foi divulgada pela assessoria de imprensa da artista, que lamentou a informação por meio de nota.

“Hoje é um dia de profunda tristeza. Minha irmã Iara de Assumpção Brandão nos deixou. Nossa guerreira descansou e foi se juntar à nossa querida mãe, dona Lecy. Iara, obrigada por tudo. Que Deus e os nossos Orixás encaminhe sua passagem e a recebam em festa. Agradeço todas as orações e apoio de vocês neste momento. Muito obrigada!”, escreveu Leci.

No dia 30 de dezembro, Leci falou sobre o estado de saúde da irmã no Facebook e pediu orações.”Meus queridos amigos, estou um pouco afastada, pois o momento é de total atenção à minha querida irmã Iara Brandão! Sua saúde está muito debilitada, está no CTI no Rio de Janeiro. Peço a vocês que rezem muito pela saúde dela e que eu tenha forças para estar ao lado dela, cuidando de tudo que for possível. No mais desejo a vocês um novo ano com muita saúde! Que DEUS os proteja sempre. Obrigada por tudo!”

A causa da morte de Iara Brandão não foi revelada. De acordo com o comunicado, o corpo de Iara será velado na quarta-feira, 5 de janeiro, no Memorial do Carmo, capela 7, entre 9h30 e 11h30. O sepultamento será às 11h45 no Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro.

Em julho de 2019, Leci Brandão perdeu a mãe, Lecy de Assumpção Brandão, aos 96 anos. Ela enfrentava problemas cardiorrespiratórios. Também por meio de um comunicado oficial, a cantora se referiu à matriarca como a “mulher de sua vida”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Após boatos, Sabrina Sato e Duda Nagle se reencontram em SP
José de Abreu bate boca com Carlos Bolsonaro e agita a web
Ex de Márcio Poncio é internada em clínica psiquiátrica após separação

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!