Morte às 17:58

Relembre os clipes inesquecíveis de Marília Mendonça

Marilia Mendonça em espelho

Reprodução/Instagram

O Brasil está em luto! Morreu, nesta sexta-feira, 5 de novembro, Marília Mendonça, aos 26 anos. A cantora viajava para Minas Gerais, onde se apresentaria no fim de semana, mas o avião caiu na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, com cinco passageiros (a cantora, um produtor, um tio da cantora, co-piloto e piloto). Marília Mendonça deixa Léo, de 1 ano e 9 meses, do relacionamento com o ex-namorado Murilo Huff.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou em nota a assessoria da cantora.

Nascida em 22 de julho de 1995, Marília era muito querida pelos fãs e pela classe artística. Ela surgiu como ícone do “feminejo” em 2016. Um de seus grandes sucessos foram as canções “Infiel” e “Alô Porteiro”. Relembre alguns de seus grandes videoclipes.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Após a saída de Erasmo quem merece vencer o reality?
Saiba tudo sobre Deolane Bezerra e por que a viúva de MC Kevin faz tanto sucesso
Ex-vocalista da banda Calcinha Preta é assassinado dentro de casa
Ana Paula Renault se despede do Fofocalizando e deixa o SBT
Miss Brasil Julia Gama não passará a faixa para a atual. Saiba o motivo!