Música e Shows às 20:00

Meus Prêmios Nick: BTS lidera indicações; veja quem são os finalistas!

Fotomontagem com registros de Juliette, Now United e BTS

Foto: Divulgação

O “Meus Prêmios Nick” 2021 já tem seus finalistas! Nesta quinta-feira, 19 de agosto, foram divulgados os nomes que vão concorrer entre as 22 categorias da maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil. Mas vale lembrar que as votações continuam, hein? Até o dia 12 de setembro, por meio do site oficial, Twitter, utilizando a #MPN + a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet, e também pelo Instagram comentando em qualquer post da Nickelodeon Brasil, mencionando a hashtag do seu indicado + a hashtag MPN.

As categorias celebram as personalidades do momento e os favoritos da garotada na música, no entretenimento e mundo digital. Neste ano, surgiram algumas categorias fresquinhas, sendo elas: “Challenge Hits do Ano”, “Challenger do Ano”, “Clipe do Ano”, “Criador Genial”, “Gamer MVP”, “Grupo Musical Favorito”, “Ícone Fashion”, “Ídolo Revelação”, “Instapets” e “Youtuber+Cool”.

Veja +: Eita! Lucas Rangel detona o ‘Meus Prêmios Nick’

Na atual etapa do evento, o BTS continua liderando a disputa com cinco indicações, entre elas “Fandom do Ano”, “Grupo Musical Favorito” e “Hit Internacional Favorito”.

Em seguida, aparece o Now United com quatro indicações. Anitta, Juliette e Manu Gavassi também estão no páreo, cada uma com três indicações.

Revelado no dia da premiação, o vencedor da categoria de impacto social, “Melhore Seu Mundo”, será escolhido pela Nickelodeon prestando uma homenagem ao ganhador em reconhecimento ao trabalho em ações que impactam positivamente o mundo .

Veja +: Anitta surge na Disney ao lado de ator de 22 anos

E não para por aí. Nas próximas semanas serão anunciadas as atrações que vão agitar o palco do “MPN 2021” e também que vai comandar a cerimônia.

Para a segurança, assim como no ano passado, a premiação acontecerá em estúdio, sem presença física de plateia, seguindo todos os padrões estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Sergio Reis diz não ter medo de ser preso: “Cadeia é para homem”

Internada há 2 meses, Malga di Paula avisa: ‘Sinto que nasci de novo’

Bruna Marquezine é vista em clima de intimidade com Ricky Tavares