Música e Shows às 19:13

Chen, do EXO, alcança quase 2 milhões de inscritos em canal do YouTube

Foto de Chen em ensaio

Divulgação

Cantor, papai, marido e youtuber! O canal de Chen, no YouTube, está com quase dois milhões de inscritos. No último final de semana, a página do astro do grupo EXO chegou aos 1,9 milhões de assinaturas, o que foi muito comemorado pelos fãs do artista sul-coreano.

Mas Chen não pôde comemorar a conquista. Atualmente, o rapaz segue no Serviço Militar obrigatório da Coreia do Sul. Ele se alistou em outubro do ano passado e deve finalizar o processo em 2002.

Aliás, no dia 1º de julho, ele subiu de patente e agora é Cabo. Em seguida, depois de cumprir as atividades, Chen deve ser promovido a Sargento do Exército sul-coreano. Os fãs não veem a hora de matar a saudade do reizinho vocal!

Confusões no mundinho K-pop

BTS já virou uma “marca” que as empresas ficam de olho e claro, não perdem a oportunidade de terem seus nomes vinculados ao do grupo. O McDonald’s não perdeu tempo e realizou uma parceria com o septeto este ano, criando uma refeição no cardápio, por tempo limitado, levando o nome da banda.

Mas uma filial da rede de fast food acabou cometendo uma gafe em relação à publicidade. No Vietnã, a loja do McDonald’s acabou expondo uma imagem do grupo EXO no lugar do BTS. Vixe!

A imagem usada não continha os rostos dos rapazes, apenas silhuetas e como o EXO, hoje, possui sete integrantes, bemcomo o BTS, o cartaz ficou por isso mesmo. Aliás, eles debutaram quase na mesma época – Exo, em 2012, e BTs, em 2013.

No entanto, fãs do EXO logo reconheceram a foto, feita em Dubai no ano de 2018, e pegaram a original para mostrar que eram as mesmas imagens.

Pedido de desculpas

Sabendo da confusão, a franquia vietnamita do McDonald’s emitiu um comunicado se desculpando pelo ocorrido. Isso aconteceu depois da hashtag #McDonaldsApologizeToEXO ficar entre as mais comentadas do Twitter.

“Gostaríamos de garantir a você que tais acidentes não acontecerão no futuro”, escreveu a franquia no Facebook. As fotos erradas do EXO também já foram removidas.