Música e Shows às 16:00

Demi Lovato e Noah Cyrus surgem de mãos dadas e rumores crescem

demi lovato e noah cyrus caminhando de mãos dadas em parque de diversões

Grosby Group

Há alguns meses, uma fonte disse em publicação do Page Six que Demi Lovato e Noah Cyrus se aproximaram após gravarem a faixa “Easy” do álbum “Dancing With the Devil… The Art os Starting Over”.

“Elas são muito próximas e estão saindo juntas”, insinuou o contato, dando a entender que a relação poderia se estender ao campo amoroso.

Vale ressaltar, porém, que uma fonte próxima de Demi afirmou que ela e Noah não estão namorando: “Elas jantam às vezes, mas não são românticas”.

Lembrando que Demi não havia se declarado não-binária ainda, então a fonte mencionava Lovato no feminino

Porém, uma foto de Demi Lovato e Noah Cyrus saindo de mãos dadas do parque de diversões “Six Flags” na última terça-feira (29) caiu na web, trazendo à tona este rumor de que estariam tendo algo a mais além da amizade.

Demi e Noah estavam visitando o parque de diversões a trabalho, pois estavam prestigiando a festa “Space Jam: A New Legacy”, que comemora o lançamento do novo filme da franquia, e ainda estavam na companhia da amiga de Demi, Matthew Scott Montgomery.

À procura de um novo amor?

Demi Lovato participou do programa de Ellen DeGeneres em abril e assegurou que no momento está totalmente focada em sua saúde física e mental, e afirmou à apresentadora que ‘não está procurando um relacionamento’.

Demi admitiu que passou muito tempo ‘mergulhando em relacionamentos com homens’ porque achava que ‘parecia estabilidade’, porém agora conta que percebeu que pode ter uma vida estável sozinha e não quer pensar em se entregar a um novo amor. Pelo menos por enquanto.

“Eu percebi que um comportamento meu era pular em relacionamentos com homens. E às vezes um relacionamento com outras pessoas, e especialmente para mim, parecia estabilidade. Mas nem sempre essa é a resposta. Descobri que, na verdade, encontrei estabilidade mais por conta própria”.

“Honestamente, não estou procurando um relacionamento ou algo assim. Tenho necessidades e minhas necessidades precisam ser atendidas em algum momento. Isso vai acontecer, e eu estou animada por isso. Vai ser divertido. Mas, por enquanto, estou relaxando”, justificaou, acrescentando que está focando em sua saúde.