Música e Shows às 17:14

Gloria Groove rebate ‘acusação’ de fã sobre inspiração em Miley Cyrus

fotomontagem de gloria groove no elevador e miley cyrus tomando chá na cama
Reprodução/Instagram @gloriagroove e @mileycyrus/Montagem

Gloria Groove acabou tendo uma interação extremamente inusitada com um fã em seu perfil oficial do Twitter, e o motivo está relacionado a Miley Cyrus e seu mais novo smash hit “Flowers”, single principal do vindouro álbum “Endless Summer Vacation”.

Tudo começou quando a drag queen cantou a canção durante sua apresentação no festival Summer Pride, e chegou até mesmo a compartilhar o vídeo deste momento com a legenda: “Flowers debaixo de chuva. Ela só tinha flores e uma poça d’água”.

Porém, em meio a diversos elogios dos fãs sobre a versão de Gloria de “Flowers”, um internauta chamou a atenção: “A Gloria não pode ver um hype de música internacional que ela faz cover [risos] nunca tinha visto ela cantando nada da Miley”.

Leia+: Miley Cyrus alfineta Jennifer Lawrence em clipe. Saiba mais!

Groove então não perdeu tempo, e resgatou um vídeo em que cantava “The Climb”, hit de Miley Cyrus na época da série “Hannah Montana”, do Disney Channel, em que a artista fez um cover por ser uma live temática de Disney. Sem papas na língua, a cantora ainda afirmou: “Pronto, agora viu”.

Sem jeito, o seguidor respondeu: “Vi sim. Que linda!”. Aliás, outros seguidores não deixaram a história passar batido: “O fecho”, “Amando a skin poucas ideias que a senhora adotou nas últimas semanas, juro”, “Uma das razões pelas quais te amo”.

RELAÇÕES ENTRE MILEY CYRUS E GLORIA GROOVE

Aliás, essa versão de Gloria Groove para “Flowers” chamou a atenção da própria Miley Cyrus, e após um fã clube publicar um vídeo da drag queen cantando o hit, a própria artista estadunidense publicou em seus stories, demonstrando ter gostado do que viu.

Leia+: De Shakira à Miley Cyrus: Indiretas apimentadas para os ‘boys lixos’

Groove inclusive ficou emocionada com o fato, e por conta disso chegou a publicar oficialmente os vídeos em seus perfis nas redes sociais, demonstrando ter se sentindo honrada como fã pela atitude.

Oura relação curiosa é que, na época em que Gloria trabalhava com dublagem, chegou a dar voz ao personagem Rico em “Hannah Montana”, um menino mais novo que se apaixonava pela artista e enchia o saco dela, então de forma indireta, ela esteve com Cyrus em tela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas