Música e Shows às 16:50

Harryween! Harry Styles canta vestido de Dorothy, de ‘O Mágico de Oz’

Harry Styles vestido de Dorothy

Foto: Reprodução/ Twitter @arianavol6

Com o Madison Square Garden, em Nova York, lotado, o cantor Harry Styles se apresentou na noite de sábado, 30 de outubro, véspera de Halloween. No clima da comemoração, a mais tradicional dos Estados Unidos (equivalente ao nosso carnaval), o artista caprichou na produção e subiu no palco vestido de Doroty, do musical “O Mágico de Oz”, com vestido, laço na cabeça, maquiagem, meia-calça colorida e sapatilha. 

“Neste ano, decidi me vestir melhor para o Halloween e devo dizer: eu me sinto fabuloso”, disse Styles para a plateia.

Com bochechas rosadas e lacinho no cabelo, o cantor encantou com seu lookinho de Halloween. Tinha até mesmo cestinha com o Totó dentro e aos sapatinhos vermelhos de rubi.

Os fãs do ex-One Direction piraram e encheram a  web de postagens. a hastag “Harryween” logo ganhou força. Confira algumas:

HARRY STYLES SE TORNOU ÍCONE DE STILO

A moda andrógina do cantor britânico Harry Styles foi fofoca no mundo da moda em 2020, depois de sua capa histórica da revista Vogue, sendo o primeiro homem a aparecer sozinho na capa da emblemática revista. E por conta disso, ele virou o ícone de estilo de celebridades mais procurado no Google, liderando a lista publicada pelo site money.co.uk. 

Os dez melhores amantes da moda também incluem Meghan Markle, Billie Eilish e Kendall Jenner, e apesar do estilo do polêmico ex-membro do One Direction, ele roubou os holofotes com sua aparência andrógina. 

Styles virou tema acalorado de debate nas redes sociais depois de aparecer na capa da edição de dezembro da Vogue.

Veja +: Billy Porter criticou estilo de Harry Styles 

O cantor de “Watermelon Sugar” escolheu usar um vestido Gucci, junto a outros acessórios que incluíam um traje azul claro Palomo feito sob medida e uma blusa com babados. 

Na entrevista à revista Harry Styles defendeu seu direito de poder vestir o que quiser, sem que isso seja um tema de gênero. 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Jon Bon Jovi testa positivo para a Covid-19 e cancela show
Ator Octavio Ocanã, de ‘Te Dou a Vida’, é assassinado aos 22 anos
Influenciadora digital admite ficada com Whindersson Nunes e elogia beijo
Bruna Marquezine surpreende ao aparecer só de lingerie na web
Jojo Todynho posa de ‘diabona gostosa’ em noite de Halloween