Música e Shows às 23:10

Ingressos para show em homenagem a Marília Mendonça acabam em 50 minutos

Ingressos para show em homenagem a Marília Mendonça acabam em 50 minutos
Foto: AgNews

O jornal Metrópoles publicou nesta quinta-feira, 11 de novembro, que ingressos para show de Maiara e Maraisa, no qual elas devem homenagear Marília Mendonça, acabaram cinquenta minutos. A apresentação acontece em Lorena, no interior de São Paulo, no domingo 14 de novembro. A princípio, o evento seria comandado pela própria Rainha da Sofrência.

A morte trágica da artista acabou mexendo com a agenda de trabalho e também com a forma como os amigos ao redor lidam com o trabalho. Além dos vários eventos, outros artistas cancelaram os trabalhos que tinham nas próximas semanas, não só em homenagem à artista, mas também para se recuperar do choque.

De acordo com a assessoria de imprensa de Maiara e Maraísa, não há um nome definido para o show, tampouco previsão para que ele aconteça novamente. Por enquanto, as duas só assumiram o evento para não cancelar algo que já tinha sido programado.

Leia+: Marília Mendonça deixa fortuna de R$500 milhões

Ademais, é preciso lembrar que o “Festival das Patroas” e a turnê “Patroas” também estão com um futuro indeterminado. Os empresários de Marília ainda não se posicionaram e os ingressos já vendidos também não tem informações claras a respeito do que vai acontecer nos próximos meses.

HOMENAGEM

Marília Mendonça morreu após sofrer um grave acidente de avião em Minas Gerais. Na última quarta-feira, 10 de novembro, Maraisa, que era muito amiga da cantora, fez um desabafo em sua conta no Twitter.

“Mais uma noite que eu vou dormir pedindo para acordar e tudo ser apenas um pesadelo. Não aguento mais esse looping”, disse ela.

Leia+: Assista vídeo em que Marília Mendonça participa de concurso gospel

A dupla de Maiara ainda compartilhou um vídeo em que aparece cantando com Marília. “Mas meu sorriso é arma da dissimulação. Quem olha minha boca se perde na atenção. Impeço assim que vejam chorar meu coração”, escreveu.

HERANÇA

Marília Mendonça ganhou uma enorme notoriedade apenas nos últimos anos, como uma grande representante do chamado “feminejo”, que é a representatividade das mulheres no mundo da música sertaneja. No entanto, sua carreira começou muito cedo, como compositora de muito sucessos em vozes de outros artistas, o que favoreceu bastante a ter somado uma fortuna milionária até o dia de sua morte, 5 de novembro.

De acordo com o colunista Alessandro Lobianco, do A Tarde é Sua, da RedeTV!, a herança de Marília Mendonça poderia chegar ao valor de R$ 500 milhões.

PRINCIPAIS NOTICIAS
Gilberto Gil é o novo imortal da Academia Brasileira de Letras
Conheça The Town, novo festival à la Rock in Rio que promete abalar São Paulo
A Fazenda 13: ‘Maldosa’, diz Rico ao declarar torcida por eliminação de Dayane
Eduardo Martini segue firme no teatro, com duas peças em cartaz
Em show, Gusttavo Lima faz homenagem a Marília Mendonça