Música e Shows às 02:00

Léo Santana anuncia live para gravação de CD inédito

Foto promocional de gravação de CD de Léo Santana

Divulgação

No próximo sábado, 31 de julho, Léo Santana estará a postos para a gravação de seu mais novo CD, mas com participações especiais: o público! Vai rolar uma live no YouTube, no canal do cantor, com transmissão ao vivo.

O “CD in Live”, em parceria com a marca de cervejas Skol, terá início a partir das 18h, e sucede o álbum “Let ‘s Go”, lançado este ano com sete faixas inéditas.

O GG promete um repertório atualizado e repleto de sucessos que farão os corpos mexerem com muita música. Bom para dar uma esquentada neste inverno, não é?

Veja +: Confira a entrevista exclusiva com Léo Santana!

Recentemente, Léo Santana lançou a música “Não Teve Dó”, uma mistura entre trap, funk, rap e pagodão em parceria com MC Davi.

“A pandemia fez despertar um Léo Santana que estava adormecido dentro de mim. Aproveitei esse tempo para estudar, entender e me dedicar 100% à música e ao que o público está consumindo. O mundo hoje é muito voltado para o digital e o consumo musical é muito rápido. Achar um equilíbrio entre a velocidade e entregar um conteúdo de desejo com qualidade é um desafio que me fez amadurecer muito e querer produzir cada vez mais”, afirmou o baiano.

“Estou em uma nova fase da minha vida, casado, vou ser pai… Com a perda do meu pai, passei a ser o chefe da família e toda essa mudança e responsabilidade me deu força e inspiração para me dedicar ainda mais à minha carreira e à música, que é o que eu amo fazer”, acrescentou ele.

Para o músico, Davi era a opção certa para fazer parte do trabalho tão desejado.

Veja +: Léo Santana mantém contrato com famosa gravadora

“‘Não Teve Dó’ nasceu de sonho que tinha de fazer algo nesse estilo mais street, mais trap, rap que ouço bastante. Então, chamei meu parceiro Davi, que tem um estilo que curto muito, para compor e cantar comigo essa canção e ele topou na hora! Misturamos os nossos estilos, o funk dele com a batida da minha essência, que é o pagodão”, disse.

O funkeiro ainda reforçou a aventura por gêneros musicais e a felicidade pela colaboração com o Gigante.

“Estou muito feliz com esse lançamento. É um novo desafio pra mim, caminhar por outros ritmos musicais e fazer uma parceria com um gigante da música como o Léo”, disse MC Davi.