Música e Shows às 11:00

Luan Santana aparece em outdoor na Times Square

Luan Santana faz selfie com celular amarelo

Luan Santana faz selfie com celular amarelo (Foto: Reprodução Instagram)

Mesmo sem a participação de Juliette Freire, o lançamento de “Morena”, nova música de trabalho de Luan Santana, não para de decolar. E para alegria do cantor goiano, o single já repercute no exterior. Na terça-feira (22), a imagem de Luan apareceu estampada em um outdoor na Times Square, um dos principais pontos turísticos de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

A ação faz parte da divulgação da nova música do cantor. Ele, claro, comemorou nas redes sociais a conquista de um espaço em um dos lugares de maior visibilidade no mundo. 

“Fomos parar na Times Square! obrigado ao time Sony Music, a todos da minha equipe e aos meus fãs. Seguimos fazendo história! Somos número1 graças a vocês!”, escreveu.

Veja+: Clipe ‘Morena’, de Luan Santana tem mais de 7 milhões de visualizações

Recusa perdoada

Inicialmente animado com o “sim” de Juliette para ser sua “morena” no clipe de mesmo nome, Luan Santana logo depois foi surpreendido pela negativa da campeã do “BBB21”. No entanto, ao contrário do que muitos podem pensar, o cantor não guarda mágoas da paraibana.

“Não tenho que perdoar mais nada. A gente se falou assim que ela saiu. Ela é demais. Uma pessoa incrível”, afirmou ele.

“Ela tem projetos incríveis e depois que ela me falou tudo, eu disse: ‘Ju, você tem toda razão. Se fosse eu no seu lugar, faria a mesma coisa. E a Natalía fez o papel muito bem. Se Deus quiser, eu a Juliette ainda vamos trabalhar juntos. Ela é uma pessoa iluminada”, completou o sertanejo.

Veja+: Luan Santana quer estrear como ator

Superprodução

Em uma coletiva virtual no último dia 18 de junho, Luan Santana deu detalhes de seu primeiro single na nova gravadora, a Sony Music, que ganhou videoclipe com roteiro de um curta-metragem e divulgação em posts nas redes sociais. No clipe, assalto e muita ação, além de Natalía Barulich, ex-namorada de Maluma. Com ela, Luan protagoniza cenas quentes, inclusive debaixo de um chuveiro.

A música foi composta há dois anos, segundo Luan, e, curiosamente, teve inspiração em um meme, não em alguém.

“É algo que todo mundo pensa, que toda música é real, que toda música aconteceu com você… Se fosse assim, eu estava ferrado. Eu não ia viver; é triste uma hora, feliz outra. ‘Morena’ foi isso, não tem nenhuma que é a inspiradora, não”, garantiu.