Música e Shows às 22:05

Ludmilla recebe Luísa Sonza e cantoras entregam vocais em ‘Lud Sesison’

Steff Lima

Depois de muita expectativa, Ludmilla lançou, na noite de quinta-feira, 30 de junho, às 21h, em todas as plataformas digitais, em áudio e vídeo, mais uma edição novinha de “Lud Session”. A primeira edição contou com a participação do rapper Xamã. Já nas segunda e terceira edições, quem dividiu os vocais com Lud foi Gloria Groove.

Lud Session é um dos projetos musicais da cantora Ludmilla. Lançado em 2021, o bem-sucedido projeto é uma série de encontros musicais, que já soma mais de 150 milhões de visualizações, em que a artista percorre sucessos e, também, canções inéditas, acompanhada de banda e um convidado.

Leia+: Ludmilla dá presentão feito em notas de R$100 para a mãe

Desta vez, a convidada é a cantora Luísa Sonza. Juntas, a braba e a danada, que já colaboraram musicalmente em “Café da Manhã” (#11, do Top 50 Spotify), faixa que acabou de bater 50 milhões de reproduções no Spotify e mais de 48 milhões no Youtube, entregaram ao público, repleto de expectativa, mais um medley marcante e surpreendente com as seguintes faixas: “Tudo porque você mentiu”, “Penhasco”, “De rolê”, “Café da manhã” e a última, e mais aguardada, “Doutora 3”.

Desde que foi lançado o primeiro audiovisual do projeto, a última música do medley é uma escolha que foge totalmente do óbvio e não está no repertório nem de Ludmilla nem do convidado. Nesta, não foi diferente, a novidade é que, para esta edição, a cantora faz uma homenagem para o amigo Mc Kevin, cantando “Doutora 3”, música que o artista fez para a noiva Dra. Deolane Bezerra, lançada em março de 2021.

Artistas cantaram cinco músicas ao todo (Foto: Ygor Marques)

BANDA E SUCESSO INESPERADO

Na tão esperada nova edição, além da elogiada banda de Ludmilla, comandada pelo produtor musical Rafael Castilhol – e enaltecida, na última edição, por ninguém mais ninguém menos que Caetano Veloso -, o audiovisual vai contar com o brilho e o talento da “Orquestra Maré do Amanhã”, projeto criado em agosto de 2010, que ensina música clássica a crianças e adolescentes de uma das mais violentas favelas do Rio de Janeiro.

Para Ludmilla, “Lud Session” é uma grande e maravilhosa surpresa, pois começou despretensiosamente e hoje possui mais de 150 milhões de visualizações, somando as três edições: “Eu nem acredito que cresceu tanto em termos de números, cenário e expectativa”.

Leia+: Luísa Sonza ‘baba’ em corpão e passos de dançarina durante show. Vídeo!

“A única coisa que continua igual, independente da estrutura é a nossa entrega, minha e da minha equipe, quero sempre o melhor musicalmente falando e espero que vocês sintam isso em mais essa session, agora, com a minha querida Luli”, declarou a cantora.

A participação de Luísa é um pedido dos fãs de ambas as cantoras, mas também surge da vontade de Ludmilla em trazer a amiga mais uma vez para uma parceria inédita. “A Ludmilla é minha amiga e, também, parceira de trabalho, foi maravilhoso receber esse convite para participar do “Lud Session”. O projeto é incrível e foi muito legal ter a chance de trabalhar com a “Orquestra Maré do Amanhã”, que realiza um projeto social muito importante para música”, afirmou Sonza.

Artistas cantaram cinco músicas ao todo (Foto: Ygor Marques)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!