Ludmilla dá presentão feito em notas de R$100 para a mãe

Por - 30/06/22

LudmillaFoto: Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira, 30 de junho, Ludmilla decidiu surpreender a mãe, Silvana Oliveira, e preparou um presentão bem especial para ela.

Com a intenção de celebrar o aniversário da mãe, que aconteceu no sábado, 25 de junho, a cantora escreveu a mensagem “eu te amo” com notas de R$100,00 no chão do quarto.

Leia+: Relembre polêmicas marcantes do mundo das grandes premiações

É claro que Lud fez questão de compartilhar o momento nas redes sociais. Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, a mãe da cantora apareceu surpresa com o presente da filha. Ainda nos registros, Ludmilla disse, bem-humorada: “Olha os bolinhos espalhados”.

Para quem não sabe, Ludmilla teve que passar o fim de semana em Los Angeles para particicpar do BET Awards, premiação na qual foi indicada na categoria “Melhor Artista Internacional”. Porém, acabou não vencendo e quem levou a estatueta para a casa foi Tems, da Nigéria.

LUDMILLA FAZ HOMENAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA A MÃE E LAMENTA A DISTÂNCIA

No sábado, 25 de junho, Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, completou mais um ano de vida e recebeu uma bonita homenagem da filha.

Em sua conta no Instagram, a cantora compartilhou uma foto em que aparece ao lado da mãe. “Hoje é um dia mais que especial, aniversário da minha rainha. Se o amor de mãe é um amor incondicional, o amor de uma filha que tem uma mãe como você, também é”, começou ela.

Leia+:Parada LGBTQIAP+: Ludmilla agita público que lota Avenida Paulista

Em seguida, Lud lamentou o fato de ter que passar a data longe da matriarca. “Queria estar aí com você, essa é a parte ruim dessa vida corrida, mas eu volto já já para a gente comemorar daquele jeito mamis, obrigada por tudo, que Deus abençoe sua vida e realize todos os seus sonhos, feliz aniversário. Te amo”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---