Música e Shows às 18:00

Raí Saia Rodada promete animar público com live de ‘Arraiá’

raia saia rodada de chapéu de vaqueiro e máscara no aeroporto

Reprodução/Instagram

Eita, forrozão! Para animar o mês junino, o cantor Raí Saia Rodada anuncia Live Show especial de São João. Nesta sexta-feira (18), a partir das 21h, o forrozeiro realiza uma live inédita com um repertório escolhido especialmente para a ocasião.

Entre as músicas selecionadas, o artista apresenta seus grandes sucessos de carreira como “Tapão na Raba”, hit que alcançou a primeira posição das plataformas e ultrapassa os 215 milhões de visualizações, “Filho do mato’ com 268 milhões de views, “Bebe e vem me procurar” e, claro, canções do EP “Saudade braba” e, também, do seu novo álbum, lançado no início de junho, “Injusto”.

Com a transmissão direto do seu canal do Youtube, Raí promete duas horas de show e conta com a parceria de Assaí Atacadista para essa exibição. Respeitando a Organização Mundial da Saúde (OMS), Raí segue com agenda de shows suspensa – só nos meses de junho e julho o artista realizava mais de 60 shows durante o período – e, nessa sexta, convoca o público.

“Borá, meu povo. Estou com saudade de colocar vocês para cantar e dançar aquele forró gostoso. Se preparem que essa live vai ficar para a história”, convidou Raí Saia Rodada.

Raí Saia Rodada lança clipe de ‘Tapão na Raba’ e fica em 1º no Youtube

Raí Saia Rodada recentemente estreou em seu canal do YouTube o clipe de “Tapão na Raba”. A faixa de trabalho do álbum “Som no Talo”, lançada no dia 22 de janeiro junto com álbum, já foi executada mais de 3 milhões de vezes nas plataformas de áudio e no dia 9 de fevereiro alcançou a 25ª posição no chart do Spotify.

Ao ritmo do estilo piseiro, apresentando uma mistura do brega, do funk e do forró romântico, promete ser o novo hit do gênero musical.

“Estou muito feliz com todo esse alcance da música. Isso é muito gratificante, além de me dar mais força e ânimo para trazer músicas sempre melhores para os meus fãs”, diz Raí, animado com o desempenho da faixa.

Gravado em Pernambuco, o clipe se destacou na 1ª posição do Youtube, e conta com uma estética de faroeste, fazendo contraste com a batida contemporânea da canção, cuja letra narra a relação apaixonada de um casal.

“Gravamos em uma cidade cenográfica de faroeste, e foi bem bacana mesclar a letra da música, que tem uma batida bastante atual, com o cenário de época. Têm até bailarinas fazendo uma coreografia que todo mundo vai aprender fácil. E eu, mais uma vez, atuando e curtindo muito preparar esse clipe, que com certeza vai ser mais um sucesso”, disse Raí.

Um dos maiores nomes do forró, Raí Saia Rodada acumula números impressionantes. Em seu canal do YouTube são mais de 1 bilhão de visualizações e quase 3 milhões de inscritos. Já no Instagram, ele acumula 3 milhões de seguidores, enquanto no Spotify são mais de 3,3 milhões de ouvintes mensais.