Anitta lança ‘Que Vamo’ hacer?’, clipe com vídeo íntimo ao lado de Lenny Tavárez

Por - 03/03/22

Anitta está em 'Que Vamo' Hacer?' ao lado de Lenny TavárezFoto: Reprodução/Youtube

Depois de soltar um teaser de última hora na quarta-feira de cinzas, “Que Vamo’ Hacer?”, novo clipe de Lenny Tavárez em parceira com Anitta, chegou às plataformas digitais. O artista porto-riquenho comanda um reggaeton envolvente ao lado da poderosa.

Detalhe: a música tem pitadas de português em diversas partes, mostrando essa mistura quente entre Brasil e Porto Rico. É incomum ver o idioma em canções divulgadas por artistas fora daqui. Mérito da poderosa, por certo.

Leia+: Anitta aparece ruiva antes de ir para a Paris Fashion Week

Nas imagens, Anitta e Lenny dançam em diversos cenários, mas o roteiro da diretora Laura Castellanos é claro. Eles se encontram, vão ao mercado e compram bebidas. Depois, voltam para casa e curtem cenas de amor quentíssimas. Tudo isso acompanhados de uma câmera que grava todos os momentos dos artistas.

Aliás, o caráter quase caseiro demonstra que é um vídeo com orçamento curto, se comparado com outras grandes produções da indústria musical latina. Ainda assim, não menos envolvente. Afinal, a pegada sex tape no final do clipe é surpreendente. O ritmo da canção, idem. Ponto para a América Latina, de novo!

Leia+: Ariel, é você? Anitta se veste de sereia para show de Carnaval

APOIO INTERNACIONAL

Após a divulgação da música, a poderosa ainda soltou algumas curiosidades a respeito do hit e da relação com Lenny. “Vocês sabiam que foi o Lenny Tavárez que escreveu “Envolver”? E vocês sabiam que foi o Justin Quiles que escreveu ‘Downtown’?”, sugeriu a carioca.

Leia+: BBBLover: Anitta revela torcida no reality e gera polêmica com ex-participante

Em seguida, a dona do hit “Girl From Rio” confirmou que também participou da composição. Contudo, ambos projetos já aconteciam quando ela finalmente chegou à produção. Por isso, ressaltou que os principais créditos são dos dois artistas.

“Obvio as duas eu escrevi junto com eles nos dias mas com certeza eles que iniciaram a ideia nas duas ocasiões”, ressaltou.

Leia+: Anitta deixa ex-ministro no chinelo após bate boca

Depois disso, a cantora continuou exaltando a relação dos dois parceiros, especialmente Lenny, que divide o próximo single.

Pois é Lenny e Justin foram 2 das primeiras pessoas que me acolheram no mercado latino e toparam escrever e me ensinar coisas. Os dois são como irmãos pra mim e eles tem músicas muiiiiito bombadas e muito boas na América Latina. Depois escutem o som deles”

Leia+: Anitta e Simaria aparecem juntas após anos de desentendimento

PARCERIA COM JUSTIN

Leia+: Anitta comenta estratégia da equipe de Jade Picon

Anitta lançou há menos de duas semanas um remix de ‘Envolver’, single espanhol que chegou ao público em novembro do ano passado. Na época, a cantora falou sobre a sonoridade da canção que já conquistou o público.

“Essa música estava guardadinha e resolvi lançar com foco no mercado latino, mas tenho certeza que todos vão curtir! O ritmo é bem envolvente e o clipe eu fiz com muito carinho!”.

A música conta com versos adicionais de Justin Quiles, um dos grandes nomes do reggaeton.

Leia+: Multidão cerca Anitta e gera confusão no Rio

ACUSAÇÃO DE PLÁGIO

Antes de lançar “Envolver”, Anitta enfrentou uma série de acusações de que a canção seria uma versão de “Rap das Armas”, de DJ Marlboro, na música “Quiero Rumba”. Em outubro do ano passado, a cantora foi ao Instagram para esclarecer o assunto. 

Segundo ela, “Queiro Rumba” é realmente uma versão do “Rap das Armas”, música que fez parte da trilha de “Tropa de Elite”, um dos grandes sucessos do cinema nacional. Além disso, a artista também afirmou que pediu autorização e todos os direitos estão devidamente creditados. 

Leia+: BBB22: Boninho surpreende e manda recado a Tiago Abravanel

“Tem muita gente me acusando de plágio. Gente, não é um plágio, é realmente uma versão, uma releitura de ‘Rap das armas’. Eu pedi autorização, obviamente, antes de lançar, pro DJ Marlboro. Está tudo autorizado, as porcentagens divididas certinhas”, afirmou a poderosa. 

A intérprete de “Girl From Rio” pediu para que as pessoas parassem de reclamar sem entender a situação e se ocupassem ouvindo a música. “Vamos ouvir, porque tá muito boa!”, convidou a artista. Vale destacar, aliás, que a própria “Girl From Rio” tem acordes de “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---