Música às 07:00

Demi Lovato grava primeira cena de sexo e faz mistério

Demi Lovato sensualiza de lingerie

Demi Lovato sensualiza de lingerie (Foto: Reprodução Instagram)

Demi Lovato usou as redes sociais para falar de uma experiência vivida pela primeira vez na vida. A cantora gravou um trabalho, onde fez sua primeira cena de sexo.

Numa foto onde aparece de lingerie, Demi não revelou qual é o trabalho, mas falou do momento estranho que viveu, apesar do profissionalismo da equipe técnica que acompanhou tudo.

“Tive que filmar uma cena de sexo hoje. Minha primeira! Fiquei um pouco ansiosa, mas o elenco e a equipe foram tão profissionais e fáceis de trabalhar que me acalmei imediatamente. Então, pensei em como estou orgulhosa por ser capaz de me sentir confortável o suficiente em minha pele para fazer isso.”

Veja+: Demi Lovato e Noah Cyrus é namoro ou amizade?

EXPOSIÇÃO DIFÍCIL

Demi afirmou que expor seu corpo é a parte mais difícil e desafiadora do novo trabalho.

“Eu raramente mostrei meus braços antes… agora estou nisso! (Concedido, quase não mostra nada, mas ainda [mostra]). Eu nem sempre me sinto bem na minha pele, então, quando me sinto sexy o suficiente para postar, faço exatamente isso! É importante comemorar as pequenas vitórias. Eba! Para esta explosão aleatória de confiança corporal e ‘yay’ para o sexo hilário e estranho.”

Veja+: Demi Lovato se revela não-binária

MOSTROU DEMAIS

Com sua primeira aparição pública após se assumir como uma pessoa não-binárioDemi Lovato inovou no look para a premiação IHeartRadio Music Awards 2021, que aconteceu no dia 31 de maio deste ano

Lovato escolheu um blazer mega decotado e uma calça de cintura alta, ambos de veludo roxo, e uma gargantilha alongada de prata e diamantes para compor o figurino.

Demi posou no tapete vermelho do evento que acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos, dentro do teatro The Dolby.

Durante o IHeartRadio, Lovato irá apresentar um tributo ao músico Elton John, ao lado de H.E.R. e Brandi Carlie. Elton também irá apresentar o prêmio Icon Award, ao lado de Lil Nas X e Chris Martin.

Veja+: Para Demi Lovato, extraterrestres já estão entre nós