Música às 06:00

Dua Lipa confessa que aprendeu a lidar com as especulações

Dua Lipa com as costas de fora

Foto: Reprodução/Instagram/@dualipa

Apesar de sua fama e sucesso, Dua Lipa fez um esforço conjunto para manter sua vida privada bem longe dos holofotes. A cantora comentou que no começo foi muito difícil tentar controlar isso e não conseguir.

Mas agora a intérprete de ‘Break My Heart’ revelou ao jornal The Sun que acha que finalmente aprendeu a lidar com a especulação e o interesse que a cerca.

Ela compartilhou: “Algo que percebi ao longo do tempo é que poucas pessoas realmente sabem. Fiz as pazes com o fato de que as pessoas podem pensar o que querem pensar, mas ninguém realmente sabe o que está acontecendo a portas fechadas.”, afirmou.

“Meu círculo é muito apertado… minha família e meus amigos me mantêm com os pés no chão, e isso me dá algum tipo de conforto”, justifica.

Veja+: Dua Lipa e Anwar Hadid podem se reconciliar

“Nem tudo que está lá fora tiraria minha vida e privacidade”, comentou, acrescentando que essas coisas já não importam para ela.

DOCUMENTÁRIO

Dua Lipa pode ser a próxima estrela a ter seu próprio documentário na televisão, para contar em detalhes sobre sua imparável ascensão musical.

A britânica foi vista essa semana rodeada de câmeras durante os ensaios de sua tão esperada turnê mundial, que começa dia 8 de fevereiro em Miami, na Flórida, onde ela vai promover seu CD Future Nostalgia, material que saiu em 2020, mas que não explorou o suficiente devido a pandemia.

De acordo com o jornal The Sun, a intérprete recebeu diversas propostas para a produção de um documentário ou a transmissão de um show que poderia ser distribuído posteriormente como DVD ou por streaming.

A fonte contou: “Dua Lipa é uma das estrelas mais pedidas do mundo. Todos querem um pouco dela. Sua equipe já está em contato com várias companhias interessadas nos direitos de um documentário ou filme com ela”.

Veja+: Dua Lipa terá outro show no Brasil

A cantora aceitou que um fotógrafo a acompanhasse durante sua turnê de 80 datas, para registrar fotos e vídeos de tudo que acontece ao seu redor.

“Ela acha que seria genial fazer um documentário, mas teria que ser pelos motivos corretos, então ela vai ver como será”, afirma o informante.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!