Show às 10:18

Dua Lipa fará mais um show no Brasil além do Rock in Rio, segundo jornalista

Dua Lipa fará mais um show no Brasil além do Rock in Rio
Dua Lipa fará mais um show no Brasil além do Rock in Rio. Foto: Reprodução/Instagram

Responsável por encerrar o Rock in Rio, no dia 11 de setembro, Dua Lipa fará pelo menos mais um show no Brasil, de acordo com o jornalista José Norberto Flesch, especialista no mercado de eventos internacionais por aqui. Ele confirmou que a cantora norte-americana desembarca no país para o festival carioca, mas também passa pela cidade de São Paulo. A data da apresentação não está confirmada; o local também não.

É preciso dizer que Dua Lipa deve parte de seu estrondoso sucesso por aqui a Manu Gavassi. Ela viralizou o hit “Don’t Start Now” no BBB20 e levou o país inteiro a conhecer melhor quem era a cantora. O single até ganhou apelido por aqui, o famoso “Tamborzin, tamborzin”. Então, agora seu retorno é triunfal, porque a primeira e única vez da cantora por aqui foi em 2017, abrindo shows do Coldplay.

Apesar do frenesi em torno da presença da artista, os fãs precisarão esperar um pouco mais para ter informações concretas a respeito da apresentação. Isso, porque o anúncio oficial não deve acontecer por enquanto. Já é comum que artistas com contrato no Rock in Rio precisem esperar um período de tempo antes de anunciar novas datas no país. Acontece com frequência até para que o festival garanta a certeza de que os fãs conseguirão ver seus ídolos, ainda que viajando até a Cidade Maravilhosa.

Contudo, já é possível imaginar uma possível data para o pouso da cantora por aqui. Afinal, a agenda não é das mais fáceis. A nova multimilionária do pedaço canta no Rock in Rio dia 11 de setembro. No dia seguinte, não consta nenhuma apresentação em sua agenda. Contudo, já em 13 e 14, viaja com sua equipe para a Argentina, onde fará duas apresentações. Depois disso, vai ao Chile no dia 16 e para a Colombia em 18.

O mais óbvio é que este show em São Paulo ocorra no dia 12, mas é algo ainda a ser confirmado. Flesch também confirmou que as outras apresentações na América do Sul já estão com ingressos esgotados. Ou seja, alertou os fãs para que corressem e garantissem suas entradas assim que a data na capital paulista se concretize. Vale ressaltar, estes detalhes não estão disponíveis por enquanto.

CANCELOU NA VÉSPERA

No começo de dezembro, Dua Lipa cancelou a apresentação no iHeartRadio Jingle Ball, no qual estava escalada para cantar. O festival musical aconteceu no Madison Square Garden, em Nova York, Estados Unidos e contou com a presença de vários outros artistas. Até Anitta passou pela apresentação. 

O anúncio foi deito pela própria artista no Instagram, e o motivo do cancelamento seria uma inflamação. “Como muitos de vocês já sabem, estou sofrendo atualmente com laringite e estive em um período de repouso vocal por ordem médica. Estava esperando por uma recuperação rápida, mas, infelizmente, ainda me encontro indisposta e impossibilitada de me apresentar no iHeart Radio Z100 Jingle Ball”, revelou.

“Eu estou extramamente decepcionada, estava muito animada para dar início à temporada natalina performando no Jingle Ball deste ano. Peço desculpas por não não estar presente para comemorar a época com os meus fãs, mas espero que vocês aproveitem o resto da programação incrível que o festival preparou para vocês. Mandando amor para todos!”, finalizou Dua Lipa. 

ROCK IN RIO CARD

Os fãs da Cidade do Rock que compraram o Rock in Rio Card já podem selecionar a data que desejam ir ao Rock in Rio do ano que vem. O público que adquiriu o produto já pode escolher entre todos os dias de festival. A seleção é feita por meio do site rockinrio.ingresso.com , a partir do Histórico de Compras, até o dia 1º de Abril de 2022.

Após esse prazo, o direito à escolha dependerá da disponibilidade de lugares no local do festival. Uma vez que a data do Card tenha sido escolhida, ela não poderá ser alterada.

Para 2022, a organização já divulgou nomes do line up do Palco Mundo, como Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira, que se apresentam no dia 2; Post Malone, Marshmello, Jason Derulo e Alok, no dia 3; Justin Bieber, Demi Lovato e Iza, no dia 4; Coldplay, Camila Cabello e Bastille, no dia 10; e Dua Lipa e Ivete Sangalo fechando o festival no dia 11.

No Palco Sunset, as atrações confirmadas são Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat que fazem shows no dia 8 de setembro; CeeLo Green no dia 10; e Ludmilla e Macy Gray, encerrando o dia 11.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Prima de Marília Mendonça, cujo pai também morreu no acidente, passa por cirurgia no coração
Felipe Netto termina namoro com Bruna Gomes: ‘Fui surpreendida’
Jojo Todynho desabafa após vizinho arranhar seu carrão de luxo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!