Música às 23:00

Equipe de David Bowie aposta em cantora brasileira

Equipe de David Bowie aposta em cantora brasileira

Foto: Reprodução/Youtube

Depois de publicar um cover cantando a música “Ashes to Ashes” de David Bowie, a cantora Jade Baraldo, aposta da Warner Music Brasil, chamou a atenção da equipe do artista britânico.

Leia+: Jade brilha em evento com Juliette no Rio de Janeiro

Com esse feito, ela foi convidada para fazer um reels do Instagram utilizando um filtro em homenagem ao aniversário do cantor. Nesta sexta-feira, 1º de abril, o vídeo foi publicado no perfil do David Bowie no Instagram. Sim, temos uma artista brasileira nas redes sociais de um dos maiores ícones da música mundial.

Nunca imaginei ser vista pela equipe de uma das maiores referências da música no mundo. Estou muito feliz, isso só me dá sinais de que estou no caminho certo”.

Leia+: Juliette relata descoberta de aneurisma e fuga do tratamento

A semifinalista do The Voice Brasil não conquistou só a equipe do ícone britânico. Há duas semanas, ela trocou elogios com uma das maiores estrelas do Brasil, Juliette. Elas se encontraram num evento da Colcci no Rio de Janeiro e a catarinense foi só elogios à paraibana.

Explosão de gostosura!!! O carinho q tenho por esse ser é imensurável”

Leia+: Gustavo se declara para Laís no Raio-X, após eliminação da sister

TRIBUTO A CAZUZA

No final de 2021, Jade interpretou Bete Balanço no musical “Tributo a Cazuza”, que estreou no Rio de Janeiro. O musical, dividido em dois atos, conta a história de oito personagens: Mia, Enrico, Justo, Bete, Deco, Vera, Ernesto e Dornelles, moradores do Baixo Leblon, no Rio de Janeiro.

Leia+:

São abordando temas como preconceito, sexo, drogas, amor e desemprego, temas presentes nas 20 músicas de Cazuza presentes na obra, entre elas “O Tempo não para”, “Pro Dia nascer Feliz”, “Um Trem para as Estrelas”, “Codinome Beija-Flor”, “Ideologia”, “Bete Balanço” e “Brasil”.

Esta nova montagem de “Cazas de Cazuza” era para estrear em 2020 como parte das comemorações dos 30 anos da morte do poeta, sendo adiada pela pandemia do coronavírus, e novas audições acabaram sendo necessárias.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!