Música às 19:08

Felipe Araújo lança o álbum “Check”, com cinco músicas inéditas

Gusttavo Lima e Felipe Araújo

Divulgação/Cadu Fernandes

Como o próprio título sugere, “Check” promete mostrar toda a verdade e autenticidade do amadurecimento de Felipe Araújo, em especial no universo que o consagra cada vez mais: o digital.

Gravado em maio deste ano em Uberlândia, o trabalho apresenta o espetáculo que aconteceu no Palácio Cristal, com Felipe Araújo, sua voz e sua essência, trazendo o brilho que uma carreira bem sucedida merece, com cenário primoroso, rico em detalhes e participação especial de Gusttavo Lima, com quem divide a voz na canção “Amando Individual”, que já soma mais de 10 milhões de views no Youtube e está entre as mais tocadas nas rádios de todo o Brasil.

Veja+: Felipe Araújo homenageia o irmão Cristiano Araújo, seis anos após a morte do cantor

A primeira parte do DVD chegou em junho em formato EP com 5 músicas inéditas. O álbum por inteiro vem agora e destaca a música “Olha a Mãozinha”, que promete ser mais um hit para alguém que já é dono de outros sucessos como “Atrasadinha”, “Você Não Vale”, “Espaçosa Demais” e “Mais Um”.

Para Emmanoel Camargo, empresário e um dos diretores do projeto, “Check” será mais um projeto de sucesso de Felipe Araújo.

“As músicas contam a história desde a saudade de um grande amor até uma decepção amorosa, todas as letras das canções são para o público se identificar”, completou.

Para o diretor Rafael Vanucci, a música “Olha a Mãozinha”, que foi lançada junto com produto completo, tem tudo a ver com o tema do álbum. “É o assunto que batiza o projeto com um dos termos mais conhecidos das mídias sociais, Check, já que a letra mergulha em gírias deste mundo em que a conexão é a palavra-chave para demonstrar os sentimentos”, finalizou.

O ÁLBUM CHECK

Com 10 faixas, sendo algumas com a assinatura de Felipe Araújo, o cantor quer resgatar toda a sua máxima de “quem sabe faz ao vivo”. O audiovisual foi registrado sem modelagens de estúdio, em um belíssimo cenário do Palácio Cristal, com palco montado às margens de uma lagoa que faz parte da propriedade.

O DVD traz no repertório renomados compositores como Waléria Leão, Thales Lessa, Renno Poeta, Vinni Miranda, Henrique Castro, Junior Pepato, Elcio de Carvalho, Vine Show, Douglas Cézar e outros.

Tenho me permitido muito mais e quero entregar ao público e aos meus fãs um trabalho de alta magnitude. O período que estamos vivendo não permite que possa ser nada grandioso. Gravamos sem plateia, mas plenos de sentimentos por cada um que vai assistir e se conectar com as minhas músicas. Foi um registro intimista, expressando todos esses meses que estou afastado dos shows por conta da pandemia. O vocabulário das canções retrata muito essa fase, dessa ausência e da falta que sinto de estar coladinho com cada um de vocês. No mais, o que posso dizer é que foi preparado com amor e estou grato por mais este capitulo na minha história”, afirmou Felipe.

CONFIRA AS CANÇÕES!

“Amando Individual (part Gusttavo Lima)”, composta por Waleria Leão, Rafael Quadros, Vinni Miranda e Blener Maycom

“Sorte No Amor” (Anajuh, Thales Lessa, Papada e Junior Silva)

“Me Deu Saudade De Você” (composta por Douglas Cezar)

“Esquece Você” (Elvis Elan, Douglas Cezar e Henrique Casttro)

“Curso Online” (Júnior Gomes, Renno Poeta, Thales Lessa e De Ângelo)

“Olha a Mãozinha” (Júnior Gomes, Renno Poeta, Vine Show, Benício Neto e Vinicius Poeta)

“Volta Pro Felipe” (Waléria Leão, Douglas Cezar, Felipe Araújo e Vinni Miranda)

“Amor Emprestado” (Júnior Gomes, De Ângelo e Philipe Pancadinha)“Online É Fácil” (Waleria Leão, Rafael Quadros e Vinni Miranda)