Música às 15:50

Lady Gaga lança canção ‘Hold My Hand’, da trilha de ‘Top Gun: Maverick’

lady gaga posando caracterizada do filme top gun: maverick
Reprodução/Instagram @ladygaga

Lady Gaga finalmente lançou a prometida canção “Hold My Hand”, que ela vinha dando detalhes desde que foi anunciada na trilha sonora do filme “Top Gun: Maverick”, estrelado por Tom Cruise e que continua o clássico da década de 1980.

Nas últimas semanas, a cantora vinha publicando trechos da letra em seu perfil oficial do Twitter, mostrando que o lançamento estava próximo, ainda mais com o fato de o longa estar previsto para estrear nos cinemas em 26 de maio. Em seguida, ela confirmou a data de estreia da música.

Disponível em todas as plataformas digitais de música, o single promete dar o que falar nas redes sociais e, quem sabe, na próxima temporada de premiações do cinema, como Globo de Ouro e Oscar. Um clipe também foi lançado junto com a canção.

Leia+: Lady Gaga caiu no choro durante apresentação do Grammy 2022

PROCESSO CRIATIVO DA CANÇÃO

Recentemente, a artista deu mais detalhes do processo criativo de “Hold My Hand”: “Quando escrevi essa música para ‘Top Gun: Maverick’, nem percebi as múltiplas camadas que ela cobria o coração do filme, meu próprio psicológico e a natureza do mundo em que vivemos. Venho trabalhado nisso durante anos, aperfeiçoando, tentando tornar isso nosso”.

“Eu queria fazer da música uma canção em que compartilhássemos nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e tentarmos entender um ao outro – um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes e uma capacidade de celebrar os heróis da vida”, contou ela.

Sou muito grata a Tom, Hans e Joe por esta oportunidade – e tem sido uma experiência gratificante trabalhar com eles. Eu, BloodPop, Ben Rice e todos que trabalharam com a gente estão muito animados para compartilhar a música com vocês”.

Leia+: Lady Gaga estava sem paciência para Caitlyn Jenner na festa do Oscar

“Essa música é uma carta de amor para o mundo durante e depois de um período muito difícil. Eu queria que vocês ouvissem isso por tanto tempo. E estou muito animada para entregar a canção a vocês no dia 03 de maio”, concluiu Lady Gaga.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!