Música às 08:00

Lara Silva ‘deixa o funk’ em “Pode Ser Seu”, parceria com Japinha Conde

Lara Silva e Japinha Conde

Divulgação

Pela primeira vez em sua carreira, Lara Silva, aposta em um segmento diferente do funk para escrever de vez o seu nome no mercado musical. “Pode Ser Seu” junta Lara com uma das maiores estrelas da música Nordestina do Brasil: Japinha Conde.

“Pode Ser Seu” tem uma linha sonora muito parecida com as músicas de maiores sucessos do país atualmente. Podemos classificar o single entre forró, bregadeira e piseiro romântico. Lara Silva está muito empolgada para esse lançamento, já que é a primeira vez que a artista faz uma música pensando em suas raízes e em sua grande massa de fãs. Nascida em Fortaleza, a cantora acredita muito nessa faixa.

Veja+: Luan Santana no funk? Cantor lança parceira com MC Don Juan

“Estava na hora de lançar alguma coisa nessa linha. Eu escuto muito piseiro e bregadeira”, comenta Lara Silva.

Para ajudar na construção da carreira musical, Lara convidou “Japinha Conde” para o projeto e a parceria entre as duas ficou incrível.  Japinha também tem uma grande aceitação do público nordestino graças ao tempo que ficou à frente da Banda “Conde do Forró”, sucesso em Alagoas.

Veja+: Felipe Araújo lança o álbum “Check”, com cinco músicas inéditas

Atualmente, a artista conta com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, foi listada pelo YouTube como uma das promessas de 2021 e vem emplacando um hit na sequência do outro. O grande destaque de sua carreira é “Romance Desapegado”, que ultrapassou a marca de 50 milhões de streams no Spotify.

Outra grande novidade para esse grande lançamento é o videoclipe, dirigido pelo renomado diretor Alex Render. A cena em que as artistas se divertem com um globo de espelhos deu um efeito incrível ao clipe e chama a atenção pela beleza da imagem. “Pode Ser Seu” é ainda o primeiro clipe da Lara Silva a subir em seu canal do Youtube.

Veja+:

Pocah lança ‘Muito Prazer’: “É sobre sexo, mas também sobre quebrar preconceitos”

“Pode Ser Seu” tem um grande potencial para se tornar uma das músicas mais ouvidas do Brasil, se for levado em conta a força das artistas nas redes sociais e a grande expectativa do público.

Confira!