Música às 04:00

Nicki Minaj não quer que os filhos sigam seus passos na música

Nicki Minaj de vestido preto
Foto: Reprodução/Instagram/@nickiminaj

Enquanto trabalha em novas colaborações musicais, Nicki Minaj comentou a um fã que embora adore sua vida na música e não se imagina fazendo outra coisa, ela não permitirá que seu filho se dedique a esse universo.

A cantora já afirmou que quer proteger seu filho de qualquer coisa, enquanto mãe amorosa que é, e portanto não acha que a indústria musical seja algo que ela deseje para ele.

Leia+: Nicki Minaj está entre os famosos que rejeitaram a vacina contra a Covid-19

“Não vou deixá-lo fazer rap. Não vou deixá-lo fazer nada relacionado à música”, assegurou.

Para Nicki, sua profissão e a fama que vem com ela são muito estressantes, então prefere que seu filho fique longe dessa dinâmica.

“Eu vou fazer [o que estiver ao meu alcance] para mantê-lo bem longe, somente focado em seus estudos”, disse.

Minaj afirmou que isso ela também vai aplicar para quantos filhos tiver no futuro: “Que tenham seus diplomas”.

E segundo a revista NME, por enquanto a rapper não quer pensar em apoiá-los se por acaso algum deles quiser ser um cantor como ela.

“Tudo ao seu tempo”, justifica.

NICKI SABIA DA GRAVIDEZ DE RIHANNA

Rihanna demorou para confirmar sua gravidez, até mesmo para os amigos. A cantora Nicki Minaj confessa que intuiu que a amiga estava grávida, quando esteve com ela recentemente.

Minaj contou ao jornal Daily Star:

“Eu tive essa vibração da última vez que estive com eles e estava dizendo algumas coisas. Meu se encantou com ela e ela estava tão interessada no bebê… e olhando para trás, é isso que acontece. Você fica mais intrigado com bebês quando está prestes a ter um”, comentou Nicki.

Rihanna e A$AP Rocky anunciaram suas boas notícias em uma série de fotos em que a cantora de ‘Diamonds’ exibiu sua barriguinha gestante, e Nicki elogiou a sessão de fotos “icônica”.

“Ela está linda. Tudo o que ela faz, ela faz de uma maneira icônica e faz tudo em seus próprios termos”, mencionou a cantora.

Veja+: Rihanna usa casaco milionário para confirmar gravidez

“Estou feliz por ela porque sei que ela está prestes a experimentar um tipo diferente de alegria – não há palavras. Quando você faz todas essas coisas, mesmo que não seja uma grande estrela, quando se coloca no mundo como mulher, para mim, essa é a sua recompensa do universo”, garante.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!