Thiago Martins lança parte 3 do ‘Quintal do TG’: ‘Deixei o coração me levar’

Por - 03/12/21

Thiago Martins durante o Quintal do TGDivulgação/Vitor Branco

Nesta sexta-feira (3/12), Thiago Martins lança o terceiro volume do ‘Quintal do TG’, última parte desse projeto de 28 faixas que presta uma homenagem aqueles que o cantor considera

O nome escolhido foi Rua Délio dos Santos para essa terceira parte do DVD, que é um lugar especial dentro da favela do Vidigal, onde o artista nasceu e cresceu. “Foi o beco que cresci e o beco da minha primeira casa no Vidigal”, disse o cantor ao OFuxico.

Com participações de Jorge Aragão, Mumuzinho, Chrigor, Leandro Lehart, Arlindinho, Gustavo Lins, Xande de Pilares e Grupo Revelação, Thiago Martins revelou que neste DVD está “toda a verdade dele”.

“(Estou) Realizando mais um sonho e quebrando mais uma barreira. Deixei o coração me levar. Esse disco é muito importante pra mim, nele está toda minha verdade. Um disco muito pessoal, pois recebi amigos e referências no quintal da minha casa (nesse caso o Vidigal). No meu quintal, só entra quem é amigo, família. No quintal do TG só entra quem é de verdade”, disse.

Assista!

Além da terceira parte, que tem o nome da Rua Délio dos Santos, que é onde o artista nasceu e cresceu, Thiago também explicou os motivos para as outras duas partes, que já foram lançadas anteriormente.

“No Largo do Santinho, quando eu era moleque só tinha kombi pra subir o morro, e me lembro bem que, sempre que eu subia com a minha tia da igreja, a gente pegava a kombi do Largo do Santinho. Sem contar que lá sempre foi um atalho para chegar na minha casa”, disse.

“Já na Rua Nova é rua da festa junina, do Nós do Morro. Rua onde passei maior parte da minha adolescência. Rua do Bar do Celeste, da dona Beija e do Jesus. Rua da Boêmia e dos banhos de mangueira. Esse disco é uma grande declaração de amor ao lugar que nasci e cresci (Vidigal). Esses três lugares são lugares que me levam ao passado. Mesmo com todas as dificuldades na minha infância eu fui feliz”, contou.

Com o intuito de homenagear artistas, ainda em vida, que são importantes para a carreira dele, sempre foi uma das prioridades de Thiago e ele acredita que é isso que está fazendo com o Quinta do TG.

“Todos eles fazem parte da minha formação musical, homenagear esses artistas em vida foi muito especial pra mim. São pessoas que cresci ouvindo e ouço até hoje. Quero mostrar essa turnê para o Brasil e fazer com que esse disco chegue ao maior número de pessoas. Prefiro pensar no hoje e no agora, minha vida sempre foi assim. Daqui a pouco Deus mostra um novo caminho. Por enquanto Quintal do TG pelo Brasil e quem sabe pelo mundo”, disse.

Thiago Martins esteve recentemente na reprise de Pega-Pega, onde interpretou Júlio, e se você questionar de ele se senta mais ator ou mais cantor na carreira, a resposta está na ponta da língua.

“Sou artista! Vou levantar essa bandeira sempre. O Brasil ainda tem uma péssima mania de te classificar! Não quero rótulos, nem etiquetas, sou um artista e quero usar minha arte pra mudar vidas”, finalizou.

Thiago Martins cantando no Quintal do TG
Divulgação/Vitor Branco

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Marcos Mion faz balanço do ano e diz que foi do pesadelo ao sonho
A Fazenda 13: Dayane Mello é a 11ª eliminada
Meghan Markle vence disputa judicial contra sites

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais