Namoro às 09:47

Flavia Pavanelli rebate críticas após fim do namoro e desabafa: ‘Precisam parar’

flavia-pavanelli-morena

Reprodução/Instagram

Mesmo passando por um momento turbulento com o fim do seu relacionamento com Pepe Cruz, Flávia Pavanelli mostrou que vem recebendo bastante comentários negativos nas redes sociais. A influenciadora fez um breve desabafo depois da repercussão do seu término de namoro e lamentou os ataques a sua personalidade, além de chamar a atenção para o quanto os internautas estão passando dos limites na web.

Veja+: Luxo! Descubra a diária do hotel que Flavia Pavanelli ficou em Maldivas

Nos Stories do Instagram, a morena expôs uma série de comentários sobre o fim do seu relacionamento. Na imagem, é possível ler mensagens, como: “O que há de errado com essa mulher que homem nenhum tolera ficar com ela por muito tempo?”, “Tô quase achando que quem não presta é ela”, “troca de homem como troca de roupa”, “Nossa, não dura com ninguém” e “Eu acho que o erro está nela”.

Veja+: Flavia Pavanelli desabafa após perrengue em Dubai

Em seguida, a modelo abriu o coração e lamentou os comentários maldosos sobre a sua vida pessoal, além de aproveitar o espaço para também agradecer aos fãs que a apoiaram neste momento difícil.

“Realmente, a internet está cada dia mais tóxica. Isso me preocupa MUITO. Eu SÓ tenho 23 anos. Não me cobrem sucesso em todas as áreas da minha vida”, começou ela. “Para a maioria, obrigada por sempre estarem ao meu lado. De coração. Eu sempre foco em vocês e continuo por vocês. Mas acho que chegou num ponto em que essas pessoas ruins PRECISAM parar! Todos estão cansados de serem atacados e no final se calarem”, finalizou.

Veja+: Flavia Pavanelli impressiona com bolsa caríssima no closet

Pepe e Flavia assumiram o namoro em abril deste ano. O motivo do término, no entanto, não foi revelado pelo casal. Em novembro do ano passado, a modelo anunciou o fim do noivado com o empresário Junior Mendonza, de quem ficou noiva em fevereiro do mesmo ano. Os dois chegaram a reatar o romance no início de 2021, mas não continuaram juntos por muito tempo.

Flávia Pavanelli nos Stories (Reprodução/Instagram)

FIM DO NOIVADO

Flávia Pavanelli usou as redes sociais para fazer um comunicado não muito agradável na noite da última segunda-feira. A influencer comunicou os fãs e seguidores pelo Stories do Instagram que o seu noivado de apenas nove meses com o empresário Junior Mendonza chegou ao fim. 

“Passando pra dar uma notícia zero agradável e bem difícil pra mim nesse momento: meu relacionamento com o Junior chegou ao fim. Não vou estender esse assunto e essa será a única e última vez que irei me pronunciar sobre isso”, escreveu Flávia, em uma foto em que aparece ao lado do ex.

“O Ju é uma pessoa maravilhosa e sempre irei desejar tudo de mais lindo na vida dele. Sou muito grata a tudo que vivemos e meu carinho será sempre o mesmo, mas chegou a hora de cada um seguir seu caminho. O dia de amanhã a Deus pertence. Gratidão imensa a tudo que vivemos. Guardei tudo com muito carinho em meu coração. Pra sempre”, completou. 

O empresário também aproveitou para se pronunciar em seu perfil e, também através dos Stories, revelou o motivo da separação:

“Que Deus te abençoe em seu caminho e que você seja muito feliz! Te desejo tudo de melhor nessa vida Flávia!”, escreveu o ex.

“E antes que inventem coisas, chegamos num ponto do relacionamento em passamos a ver de formas diferentes o que é a essência realmente da parceria e cumplicidade dentro de um relacionamento. Viva a vida e seja feliz sempre! Também guardarei todos os momentos com muito carinho! Obrigada por tudo”, finalizou Junior.

O término chamou a atenção dos internautas, uma vez que, no fim de Outubro deste ano, a influencer apareceu com uma aliança que ganhou de presente de Junior da joalheria clássica Harry Winston, que custa um pouco mais de 24 mil dólares.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Tatá Werneck abre o jogo sobre climão com Fiuk

Saiba como os astros vão influenciar a vida de Bruna Marquezine

Jéssica Ellen reproduz foto icônica de Rihanna e arranca suspiros