Notícias às 06:04

Jéssica Ellen reproduz foto icônica de Rihanna

jessica ellen e rihanna montagem
Jéssica Ellen reproduz foto de Rihanna (Reprodução Instagram)

Quem pode, pode! Inspiradíssima, Jéssica Ellen usou seu perfil no Instagram para fazer uma singela homenagem a estrela internacional Rihanna. A brasileira reproduziu uma foto icônica da cantora, onde aparece de topless, tampando os seios usando um dos braços. Além da imagem, ela também escreveu uma mensagem falando um pouquinho de seu ídolo.

“Cantora, compositora e empresária, Rihanna é uma das artistas mais influentes da contemporaneidade. De Barbados para o mundo, Riri é o real significado de empoderamento negro. Pra vocês terem ideia, a cantora tem um dia nacional dedicado só pra ela em Barbados. A mulher é o próprio feriado!

Veja+: Rihanna teve casa invadida recentemente

Além de cantar, modelar e atuar, Rihanna tem sua própria marca de moda e beleza onde sua maior característica é a inclusão. Tanto na diversidade dos modelos, quanto nas cores de seus produtos e no tamanho das roupas fabricadas.

Em 2020, Rihanna foi considerada a mulher mais rica do mundo! Ela é “A garota boa que virou má”. Divertida e ousada e eu AMO uma ousadia!”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jéssica Ellen (@jessicaellen)

MILHÕES

Isso é que é poder, meu bem! Nesta quarta-feira, 4 de agosto, a revista Forbes anunciou Rihanna, 33 anos, como a mais nova bilionária do pedaço. Segundo a publicação, a cantora tem uma fortuna estimada em 1,7 bilhões de dólares, cerca de R$ 8,8 bilhões de reais.

A grana de Rihanna não se deve apenas ao mundo da música. A Forbes alega que cerca de R$ 7,2 bilhões de reais provém de sua empresa, Fenty Beauty. O restante do valor foi conquistado com sua marca de lingerie Savage x Fenty e de suas músicas. Na lista de mulheres mais ricas do entretenimento, Rihanna está atrás de Oprah Winfrey.

MONEY E MAIS MONEY

2021 deve ser um ano bastante ocupado para Rihanna. Além do perfume que ela acaba de anunciar, a cantora planeja novos produtos para sua linha de cosméticos. No início desta semana, a Fenty Beauty postou um vídeo curioso em sua página do Instagram, exibindo um frasco de perfume com a legenda: “Algo sensual, confiante e sexy chegando em sua casa muito em breve …”.

Veja+: A$AP Rocky se sente abençoado pelo apoio da namorada Rihanna

Os fãs logo se entusiasmaram na seção de comentários com a novidade.

Enquanto Fenty está mantendo os detalhes do perfume – como o tipo de notas que podemos esperar e exatamente como o frasco vai ficar – Rihanna usou a conta Fenty Skin para compartilhar mais sobre sua paixão por perfumes.

“Isso é o que eu mais amo: é uma experiência, é uma memória, encapsulada em uma fragrância. Um cheiro, você nunca vai esquecer”, dizia a legenda sob uma foto em preto e branco da cantora.

De acordo com a conta Trendmood de notícias de beleza no Instagram, a fragrância está prestes a sair e há indícios de que possa ser floral, já que o post compartilhado vinha acompanhado de uma foto do que parece ser uma orquídea.

A cantora tem uma série de projetos vindo por aí no quesito beleza e moda. Também se prepara para outros lançamentos seguindo a mesma linha do perfume.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Vídeo ousado do ex-BBB Wagner Santiago dá o que falar

Felipe Prior posa nu para revista

Dias dos Pais: Luciano Szafir post momento raro ao lado dos 3 filhos

Mariana Goldfarb exibe suas estrias sem pudor

Jovem diz ter filho de Xamã e depois volta atrás

Notícias Relacionadas