Namoro às 12:50

Gabriel Jesus está namorando influencer Raiane Lima, de 20 anos

Gabriel Jesus e a influencer Raiane Lima, de 20 anos

Gabriel Jesus e a influencer Raiane Lima, de 20 anos (Reprodução/Instagram)

Depois de muita especulação sobre sua vida pessoal, a influencer Raiane Lima assumiu estar vivendo um romance com o jogador Gabriel Jesus, do Manchester City e da Seleção Brasileira. Os dois foram clicados recentemente na cidade dela, Serra Talhada, em Pernambuco.

Porém, o romance começou em torno de um burburinho. Muita gente dizia que o affair com o jogador começou quando ela se relacionava com o deputado e Secretário do Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Veja+: Neymar Jr. e Bruna Marquezine se esbarram em evento, diz colunista

Ainda diziam que o romance anterior teria começado quando ela ainda era menor de idade.

Buscando colocar um fim em todas as especulações, Raiane usou as redes sociais para explicar tudo e colocar um ponto final nos boatos.

“Primeiro de tudo, eu tenho 20 anos, sou maior de idade faz tempo! Segundo, que não estava namorando ninguém quando conheci o Gabriel. Hoje estamos em um relacionamento, sim, mas que só diz respeito a nós dois. Somos solteiros, livres, e qualquer coisa fora disso é fofoca e crueldade.”

Veja+: Affair com ex de Arthur, do BBB21? Neymar toma cachaça com loira em evento

Raiane ainda explicou que o deputado Rodrigo Novaes ainda está tendo sua vida exposta “de maneira injusta”.

“Sobre o que vem sendo falado do Rodrigo, não tenho contato com ele e sua vida está sendo exposta de maneira absolutamente injusta, com inverdades, assim como a minha.”

Leia o desabafo:

“Apenas para esclarecer algumas coisas que sites de fofocas estão falando por aí. Primeiro de tudo, eu tenho 20 anos, sou maior de idade faz tempo! Segundo que não estava namorando ninguém quando conheci o Gabriel. Hoje estamos em um relacionamento, sim, mas que só diz respeito a nós dois. Somos solteiros, livres, e qualquer coisa fora disso é fofoca e crueldade.

Sobre o que vem sendo falado do Rodrigo, não tenho contato com ele e sua vida está sendo exposta de maneira absolutamente injusta, com inverdades, assim como a minha.

Que Deus ilumine a todos, principalmente os bons”.

Desabafo de Raiane Lima nas redes sociais (Reprodução/Instagram)