Polêmica às 15:10

Neymar Jr. e Bruna Marquezine se esbarram em evento, diz colunista

neymar e bruna marquezine sorrindo enquanto olham um para o outro em foto de 2018

(Reprodução: Instagram)

Segundo a coluna de Leo Dias, do Portal Metrópoles, Neymar Jr. e Bruna Marquezine se encontraram durante um evento na casa de Gabriel David, no último sábado (10).

A “confraternização”, que ocorreu no Rio de Janeiro, supostamente promoveu uma reunião entre famosos, com Neymar estando acompanhado de sua nova affair, Hemilly Bellon.

Veja+: BruMar de volta? Sensitiva aposta que sim e fãs enlouquecem

Ainda segundo Leo Dias, Bruna já sabia que Neymar estaria na festa, mas não esperava encontrar o jogador acompanhado. Além disso, Gabriel David, o organizador do evento, é amigo de Enzo Celulari, com quem Bruna possivelmente teria terminado um relacionamento nos últimos dias.

Por conta disso, a atriz permaneceu pouco tempo na festa, ficando menos de uma hora no local antes de ir embora.

Veja+: Após suposto término com Bruna Marquezine, Enzo Celulari é alvo de cantadas

Em meio a boatos de término do namoro, Bruna Marquezine comenta foto de Enzo Celulari

Em meio aos fortes boatos de que o relacionamento de Bruna Marquezine e Enzo Celulari chegou ao fim, nenhum dos dois ainda se manifestou oficialmente sobre o assunto, confirmando ou negando os rumores. No Twitter, Bruna Marquezine curtiu algumas publicações de fãs que se queixavam da especulação da mídia sobre a vida amorosa da famosa.

Porém, foi outra coisa que chamou a atenção do público e levantou teorias de que talvez o romance ainda esteja acontecendo. No domingo (04), Enzo publicou fotos em que aparecia distribuindo marmitas para a população em situação de rua de São Paulo, durante a ação de uma ONG na qual participa.

Veja+: BruMar de volta? Sensitiva aposta que sim e fãs enlouquecem

Por sua vez, Bruna comentou no post, deixando apenas três emojis de mãos batendo palmas. Porém, é claro que isso já foi o suficiente para surgirem novas especulações na web.

Será que os dois ainda estão juntos?