Namoro às 23:00

Larissa Manoela curte folga com o namorado, André Luiz Frambach

Larissa Manoela curte folga com o namorado, André Luiz Frambach
Foto: Webert Belício / AgNews

Larissa Manoela marcou presença na estreia do musical “Pixar in Concert”, na Cidade das Artes, Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 20 de julho. A protagonista de “Além da Ilusão”, Globo, aproveitou a folga nas gravações para curtir em família.

Leia+: Larissa Manoela e André Luiz Frambach posam agarradinhos em cenário paradisíaco

O gatão, que faz parte do elenco de “Cara e Coragem”, na faixa das sete da emissora, também conciliou a agenda para prestigiar o evento, que agrada adultos e crianças com muita música e canções que fazem parte da infância de milhares de pessoas.

Com toda a magia do momento, os pombinhos deixaram celulares de lado e não fizeram selfies ou divulgaram o que fizeram à noite. Apenas posaram para um fotógrafo que acompanhava os convidados na entrada do teatro.

Leia+: Mãe de Larissa Manoela grava participação em “Além da Ilusão”

CONEXÃO

Após os dois surgirem juntinhos no domingo, 17 de julho, Larissa voltou a compartilhar cliques do final de semana íntimo em meio à natureza ao lado do amado e alguns outros amigos.

“Replay do domingo? Queria estar vivendo”, foi a legenda de Larissa Manoela. André Luiz Frambach comentou na postagem: “Nossos momentos, nossa conexão, os que nos rodeiam”.

Leia+: Endometriose: Famosas que já conviveram e ginecologista explica a doença

PIXAR IN CONCERT

Pixar in Concert
Pixar in Concert. Foto: Webert Belício / AgNews

Produzido pela Aventura, uma das maiores produtoras de espetáculos musicais do país, a superprodução “Pixar in Concert” estreou no Rio de janeiro. O espetáculo pela chega ao Brasil pela primeira vez e reúne a magia de uma orquestra executando as trilhas originais de filmes premiados da Pixar.

Estão na lista canções de “Toy Story”, “Up – Altas Aventuras”, “Valente”, “Ratatouille”, “Viva – A vida é uma festa”, “DivertidaMente”, sincronizadas com as imagens em alta definição exibidas numa super tela.

Durante todo o espetáculo, a plateia vive uma experiência única com efeitos especiais e trilha conduzida pelo maestro Adriano Machado com a Orquestra Sinfônica Brasileira. O espetáculo fica em cartaz na Cidade das Artes até 31 de julho.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!