Namoro às 14:44

Luísa Sonza desabafa: ‘Me apaixono por toda pessoa que eu fico’

luisa sonza posando com look marrom antes de show
Reprodução/Instagram @luisasonza

Luísa Sonza é uma das maiores artistas do pop brasileiro na atualidade, tendo feito muito sucesso com suas músicas que são bastante livres e sem tabus sociais, sempre abordando temas como sexualidade, empoderamento feminino e relacionamentos.

Porém, muitas pessoas na web interpretam que a cantora é bastante desapegada quanto a relacionamentos, e a artista, que já teve relações marcantes com Whindersson Nunes e Vitão, afirmou em entrevista no “Saia Justa”, do GNT, que a realidade é oposta ao que falam.

“A Luísa Sonza é uma super-heroína que eu crio do que eu queria ser. Me apaixono por toda pessoa que eu fico. Me apaixonei por um esses dias, jurei que ia casar, fiquei duas vezes”, afirmou ela.

Leia+: Luísa Sonza revela detalhe das ameaças de morte e pânico em avião

Da primeira pessoa que fiquei até hoje, ainda estou apaixonada por todas as pessoas. Tem um que eu odeio, mas não é o que vocês estão pensando. Não sei se eu não supero, ou se supero e mudo”.

“Eu entendi e me aceitei como eu sou. Do meu último relacionamento sério pra cá, eu entendi. Eu quero casar, ter filhos e viver 50 anos com a pessoa. Todo aquele conto de fadas dos livros infantis, não me curei”, concluiu Luísa Sonza.

REBATENDO FÃ EM COMENTÁRIO SOBRE WHINDERSSON

Como dissemos acima, Luísa Sonza se tornou uma das artistas de maior renome no país, tendo feito muito sucesso no pop nacional, principalmente com o álbum “Doce 22”, que superou milhões de reproduções em todas as plataformas digitais.

Uma das faixas que mais deu o que falar foi “Penhasco”, muito por conta de sua mensagem atribuída a Whindersson Nunes, sendo interpretada como um posicionamento da artista frente à separação.

Nos últimos dias, Luísa começou a dar detalhes de seu novo projeto, intitulado “Penhasco 2”, todavia, um internauta acabou sendo bastante crítico ao projeto da cantora de “Melhor Sozinha”, afirmando: “Não supera o ex nunca”. Luísa então rebateu o comentário:

Leia+: Luísa Sonza se joga e solta a voz em show sertanejo

Primeiro: Não é sobre ex nenhum, é sobre mim e meus sentimentos em relação ao que eu vivi e como me senti. E mesmo se fosse, já aviso que Penhasco 2 não tem a ver com a história (real e pessoal) de Penhasco. Apenas as duas tem a mesma ‘vibe’”.

O internauta acabou deletando a postagem, mas Luísa repostou um print da interação: “Só porque ele apagou o tweet, aqui o print para vocês entenderem melhor”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!